A MAPFRE está patrocinando a exposição “Dinossauros — Patagotitan, o Maior do Mundo”, em cartaz no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, até o dia 11 de dezembro. A experiência imersiva e interativa reúne 16 réplicas de dinossauros e fósseis originais, incluindo o do maior do mundo, o Tiranossauro Patagotitan, e do mais antigo da história, o brasileiro Buriolestes, que viveu na Terra há 233 milhões de anos.
O patrocínio vai ao encontro dos objetivos da companhia, uma das maiores do mercado segurador e financeiro do mundo, de incentivar projetos que promovam a cultura e a ciência no Brasil. “Na MAPFRE, buscamos sempre fortalecer iniciativas que atuem para o desenvolvimento socioeconômico do País. Essa exposição é altamente relevante, pois narra a história do mundo em que vivemos hoje.”, conta Felipe Nascimento, CEO da MAPFRE Seguros.
Desenvolvida por meio de digitalização, impressão 3D e as mais recentes tecnologias em modelagem, “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” é a maior exposição itinerante projetada pelo MEF (Museu Paleontológico Egidio Feruglio). Em cartaz até o dia 11 de dezembro, ela funciona de terça à sexta, das 10h às 19h20, e sábados e domingos das 9h às 19h20. Os ingressos estão disponíveis no site da Livepass
InPress Porter Novelli
You may be interested

Mapfre entra no ranking das 500 marcas mais valiosas do mundo
Publicação - 29 de janeiro de 2026A Mapfre, companhia global de seguros e serviços financeiros, passou a integrar, em 2026, o ranking das 500 marcas mais valiosas do mundo, elaborado pela consultoria britânica…

Aon anuncia Leonardo Coelho como CEO para o Brasil
Publicação - 29 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, anuncia Leonardo Coelho como CEO para o Brasil, efetivo a partir de 10 de fevereiro. Leonardo Coelho assume a…

Capitalização cresce 7,7% e movimenta R$ 31,32 bilhões
Publicação - 29 de janeiro de 2026Entre janeiro e novembro de 2025, o mercado de Capitalização registrou movimentação de R$ 31,32 bilhões, alta de 7,7% em relação ao mesmo período de 2024. Os…
Mais desta categoria













