00:00:00
29 Apr

Sompo lança campanha que paga adicional e bonificação na comissão de produtos Vida

9 de novembro de 2022
266 Visualizações

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de lançar a campanha Fim de Ano Bonificado Sompo Vida, que vem somar à série de ações da companhia desenvolvidas ao longo do ano para fomentar negócios e incrementar a rentabilidade dos corretores de seguros no segmento de Seguro de Vida. A novidade dessa nova iniciativa é que, além do adicional de 100% de agenciamento garantido nas vendas dos produtos Sompo Vida Individual e Acidentes Pessoais, Sompo Vida Top Mulher, Sompo Vida PME Global e Sompo Vida PME Super Simples, o corretor de seguros pode também receber uma bonificação de até 10% caso alcance um aumento de, pelo menos, 20% em sua produção nos meses de novembro e dezembro, em relação à média dos dez meses anteriores.

“Tivemos um ano de 2022 bastante positivo no ramo de Seguro de Vida, com um mercado aquecido. A campanha vem para coroar esse ciclo e reconhecer a atuação dos nossos parceiros corretores de seguros que têm uma parcela de mérito bastante significativa por conta do claro crescimento do mercado”, avalia Diana Aparecida de Araújo, superintendente Técnica de Vida da Sompo Seguros. “Além disso, essa campanha também é uma prévia do que os corretores podem aguardar para 2023, já que, pela nossa avaliação, as perspectivas são de que seja um ano com ainda mais oportunidades de negócios nesse ramo”, completa.

Mecânica da Campanha

Para todas as propostas de contratação de apólice dos produtos Sompo Vida Individual e Acidentes Pessoais, Sompo Top Mulher, Sompo PME Global e Sompo PME Super Simples transmitidas de 1 de novembro a 31 de dezembro de 2022, o corretor de seguros recebe 100% a mais de agenciamento na primeira parcela mais a comissão. Além disso, será concedido um adicional sobre o total de prêmio de vendas novas transmitidas, emitidas e pagas realizadas pelo corretor durante o período da campanha, desde que o corretor tenha um crescimento mínimo de 20% em relação à média de produção de vendas novas dos dez meses anteriores do ano.

Esse adicional segue uma tabela crescente com percentual de bonificação conforme o volume de produção, que varia de 7% (R$ 6 mil a R$ 9,99 mil) a 10% (R$ 30 mil ou mais). O pagamento da bonificação adicional será feito por meio de cartões pré-pagos emitidos para até cinco pessoas físicas determinadas pela corretora de seguros após o período de apuração, que acontece na segunda quinzena de janeiro de 2023.

Com isso, o parceiro corretor de seguros pode receber até 200% de agenciamento, além da bonificação adicional sobre a produção. Por exemplo: caso o corretor transmita somente propostas com 0% de agenciamento, ainda assim, receberá 100% de agenciamento sobre todas elas. E se, na média de janeiro a outubro, sua média de produção for de R$ 10 mil e nos meses de novembro e dezembro, a média de produção for de R$ 12 mil, receberá a bonificação adicional referente a essa faixa (8%). Ao fim da campanha, o corretor receberá os 100% de agenciamento adicional sobre todas as apólices contempladas do período da campanha mais R$ 960 de bonificação.

“Os produtos da Sompo Seguros na carteira de Vida vêm com diferenciais que atendem a demandas importantes dos segurados, como a possibilidade de contratação da cobertura para até 20 doenças graves, no caso do Sompo Vida Individual, e a facilidade de contratação e gestão do Sompo Vida PME Super Simples, por exemplo. Essas são ofertas com atrativos bastante competitivos que, aliados aos benefícios de nossas campanhas de incentivo têm contribuído significativamente para o incremento da rentabilidade na carteira de Vida dos nossos parceiros corretores de seguros”, conclui Fernando Grossi, diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros.

Departamento de Marketing e Comunicação Sompo Seguros

You may be interested

ANSP Café
ANSP
42 Vizualizações
ANSP
42 Vizualizações

ANSP Café

Publicação - 29 de abril de 2024

Apresentação do artigo científico sobre ODS e a contribuição do mercado de seguros na Europa, com destaque para o mercado português e um comparativo com o Brasil.…

CAPEMISA leva estande para 3ª edição do Congrecor
Capemisa
37 Vizualizações
Capemisa
37 Vizualizações

CAPEMISA leva estande para 3ª edição do Congrecor

Publicação - 29 de abril de 2024

O estande da CAPEMISA Seguradora, na 3ª edição do Congrecor, que aconteceu entre os dias 24 e 25 de abril no Royal Tulip Alvorada, em Brasília (DF),…

TEx e Justos estabelecem parceria inédita
TEx
48 Vizualizações
TEx
48 Vizualizações

TEx e Justos estabelecem parceria inédita

Publicação - 29 de abril de 2024

A TEx, empresa de tecnologia que vem revolucionando o mercado segurador com soluções inovadoras, anuncia uma parceria estratégica com a Justos, empresa de seguro auto que usa…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Conselheiros eleitos pelos participantes tomam posse
Prevcom
49 Vizualizações
49 Vizualizações
Youse anuncia contratação de Nikolaus Maack
Youse
42 Vizualizações
42 Vizualizações

Youse anuncia contratação de Nikolaus Maack

Publicação - 29 de abril de 2024
MAG Seguros alcança lucro líquido histórico
MAG Seguros
54 Vizualizações
54 Vizualizações

MAG Seguros alcança lucro líquido histórico

Publicação - 29 de abril de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin