Com a premissa de ajudar a construir uma sociedade mais justa e igualitária, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, apoia, pelo 11º ano consecutivo, o Teleton, maratona solidária transmitida pelo SBT em prol da arrecadação de recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A Companhia vai doar R$ 300 mil para a entidade em participação ao vivo no programa, neste sábado, dia 05.
A ação integra o Tokio ESG, iniciativa que visa ampliar ainda mais os programas sociais, ambientais e de governança da Companhia com foco nas melhores práticas empresariais. Segundo a Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine, Luciana Amaral, para além da contribuição financeira, o engajamento dos Colaboradores e dos Parceiros de Negócios pela causa traduz a missão da Seguradora.
“É com muito orgulho que integramos essa corrente de solidariedade há tantos anos porque o Teleton permite que a AACD amplie a inclusão e melhore a qualidade de vida das pessoas com deficiência. E nesse movimento, ainda despertamos um olhar de acolhimento e ajuda ao próximo em nossos públicos”, explica a executiva.
A causa da AACD mobiliza os mais de 2,3 mil Colaboradores da Tokio Marine, que participam da ação por meio de descontos voluntários em folha de pagamento. Em outra ponta, os mais de 37 mil Corretores e Assessorias parceiros da Tokio Marine são estimulados a participar da campanha solidária, na qual os pontos do Programa Nosso Corretor (PNC) podem ser convertidos em doações à AACD.
CDN Comunicação
Foto: Luciana Amaral, Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine Seguradora.
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…