00:00:00
23 Nov

Grupo Bradesco Seguros marca presença no CQCS Insurtech & Innovation 2022

31 de outubro de 2022
345 Visualizações

O Presidente do Grupo Bradesco Seguros, Ivan Gontijo, fez a abertura do CQCS Insurtech & Innovation, maior evento de Inovação em Seguros da América Latina, na qual afirmou que o seguro tem cada vez mais apelo e atende às principais necessidades da sociedade brasileira, em um setor que vem mostrando, de forma recorrente, resiliência e força.

Outros executivos do Grupo Bradesco Seguros também participaram como painelistas no evento, compartilhando a visão da companhia sobre o mercado e os impactos gerados pela tecnologia. No dia 25, Leonardo Pereira de Freitas, Diretor da Organização de Vendas, discorreu sobre a necessidade de um olhar humano para superar os desafios da distribuição de seguros, onde apesar da inovação o papel do corretor será sempre fundamental, no painel ‘Novo jeito de Vender Sempre’. Freitas pontuou, ainda, a importância das novas narrativas no setor como estratégia de venda.

Já Bernardo Castello, Diretor na Bradesco Vida e Previdência, debateu sobre o ‘O novo momento do Seguro de Vida na cauda da pandemia’, abordando as principais tendências do mercado, como a personalização, necessidade de interação humana, importância do uso de dados e a necessária integração entre o homem e a máquina.

No dia 26, Fabio Dragone, Diretor de Inovação, CRM e Digital do Grupo Bradesco Seguros, discursou, durante o painel ‘Inovações e transformações para um mundo ainda mais seguro’, sobre o acelerado avanço da tecnologia nas últimas décadas, como a inovação em todos os processos organizacionais pode reduzir o custo dos produtos, propiciando um país mais protegido, e como os profissionais devem se aprimorar para acompanhar este ritmo.

O CQCS Insurtech & Innovation aconteceu em São Paulo, e contou com mais de 40 painéis com a presença de aceleradoras, investidores, seguradoras, resseguradoras, corretores, distribuidores, insurtechs e empresas de tecnologia. Todos focados em discutir o futuro do setor no Brasil.

Edelman

Foto: Estande do Grupo Bradesco Seguros no evento

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin