00:00:00
27 Apr

O uso da tecnologia na criação de produtos de seguro

26 de outubro de 2022
202 Visualizações

O acesso rápido e prático à informação tem tornado o consumidor brasileiro cada vez mais antenado e exigente em relação à exposição de riscos. Essa postura aliada às transformações da Nova Economia exige diferentes possibilidades de proteção em função do surgimento de novos serviços, além de desafiar o setor de seguros a acompanhar essa evolução.
Agora, não basta criar produtos ou serviços adequados, é preciso promover experiências únicas ao consumidor. Sob esta ótica, Carlos Eduardo Sarkovas, CCO da Lockton, maior corretora e consultoria independente de seguros do mundo, Francisco Perez, diretor executivo da Alfa Colab e Eduardo Pitombeira, head de produtos e digital da Fairfax, debaterão sobre o tema “Novos Produtos para o novo consumidor” no painel que acontecerá hoje, 25 de outubro, às 16h, durante o CQCS Insurtech & Innovation, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.
Os participantes do painel abordarão sobre os novos tempos e as novas possibilidades, nas quais a inovação firma-se como uma estratégia bem sucedida nas companhias.
Em sua 4ª edição, o CQCS Insurtech & Innovation contará com a participação dos principais players do mercado de seguros, que estarão presentes nas plenárias, compartilhando conhecimento e as principais tendências sobre tecnologia e inovação.

Serviço
Evento: CQCS Insurtech & Innovation
Data: 25 e 26 de outubro (terça e quarta-feira)
Horário: das 08h30 às 18h30
Inscrições: www.cqcsinsurtech.com.br

ZuZu Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
56 Vizualizações
Zurich
56 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
54 Vizualizações
MetLife
54 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
42 Vizualizações
TEx
42 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin