00:00:00
22 Apr

O uso da tecnologia na criação de produtos de seguro

26 de outubro de 2022
289 Visualizações

O acesso rápido e prático à informação tem tornado o consumidor brasileiro cada vez mais antenado e exigente em relação à exposição de riscos. Essa postura aliada às transformações da Nova Economia exige diferentes possibilidades de proteção em função do surgimento de novos serviços, além de desafiar o setor de seguros a acompanhar essa evolução.
Agora, não basta criar produtos ou serviços adequados, é preciso promover experiências únicas ao consumidor. Sob esta ótica, Carlos Eduardo Sarkovas, CCO da Lockton, maior corretora e consultoria independente de seguros do mundo, Francisco Perez, diretor executivo da Alfa Colab e Eduardo Pitombeira, head de produtos e digital da Fairfax, debaterão sobre o tema “Novos Produtos para o novo consumidor” no painel que acontecerá hoje, 25 de outubro, às 16h, durante o CQCS Insurtech & Innovation, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.
Os participantes do painel abordarão sobre os novos tempos e as novas possibilidades, nas quais a inovação firma-se como uma estratégia bem sucedida nas companhias.
Em sua 4ª edição, o CQCS Insurtech & Innovation contará com a participação dos principais players do mercado de seguros, que estarão presentes nas plenárias, compartilhando conhecimento e as principais tendências sobre tecnologia e inovação.

Serviço
Evento: CQCS Insurtech & Innovation
Data: 25 e 26 de outubro (terça e quarta-feira)
Horário: das 08h30 às 18h30
Inscrições: www.cqcsinsurtech.com.br

ZuZu Comunicação

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
156 Vizualizações
Susep
156 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
171 Vizualizações
Prudential do Brasil
171 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
171 Vizualizações
Axa no Brasil
171 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin