O acesso rápido e prático à informação tem tornado o consumidor brasileiro cada vez mais antenado e exigente em relação à exposição de riscos. Essa postura aliada às transformações da Nova Economia exige diferentes possibilidades de proteção em função do surgimento de novos serviços, além de desafiar o setor de seguros a acompanhar essa evolução.
Agora, não basta criar produtos ou serviços adequados, é preciso promover experiências únicas ao consumidor. Sob esta ótica, Carlos Eduardo Sarkovas, CCO da Lockton, maior corretora e consultoria independente de seguros do mundo, Francisco Perez, diretor executivo da Alfa Colab e Eduardo Pitombeira, head de produtos e digital da Fairfax, debaterão sobre o tema “Novos Produtos para o novo consumidor” no painel que acontecerá hoje, 25 de outubro, às 16h, durante o CQCS Insurtech & Innovation, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.
Os participantes do painel abordarão sobre os novos tempos e as novas possibilidades, nas quais a inovação firma-se como uma estratégia bem sucedida nas companhias.
Em sua 4ª edição, o CQCS Insurtech & Innovation contará com a participação dos principais players do mercado de seguros, que estarão presentes nas plenárias, compartilhando conhecimento e as principais tendências sobre tecnologia e inovação.
Serviço
Evento: CQCS Insurtech & Innovation
Data: 25 e 26 de outubro (terça e quarta-feira)
Horário: das 08h30 às 18h30
Inscrições: www.cqcsinsurtech.com.br
ZuZu Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…