00:00:00
12 Mar

O uso da tecnologia na criação de produtos de seguro

26 de outubro de 2022
278 Visualizações

O acesso rápido e prático à informação tem tornado o consumidor brasileiro cada vez mais antenado e exigente em relação à exposição de riscos. Essa postura aliada às transformações da Nova Economia exige diferentes possibilidades de proteção em função do surgimento de novos serviços, além de desafiar o setor de seguros a acompanhar essa evolução.
Agora, não basta criar produtos ou serviços adequados, é preciso promover experiências únicas ao consumidor. Sob esta ótica, Carlos Eduardo Sarkovas, CCO da Lockton, maior corretora e consultoria independente de seguros do mundo, Francisco Perez, diretor executivo da Alfa Colab e Eduardo Pitombeira, head de produtos e digital da Fairfax, debaterão sobre o tema “Novos Produtos para o novo consumidor” no painel que acontecerá hoje, 25 de outubro, às 16h, durante o CQCS Insurtech & Innovation, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.
Os participantes do painel abordarão sobre os novos tempos e as novas possibilidades, nas quais a inovação firma-se como uma estratégia bem sucedida nas companhias.
Em sua 4ª edição, o CQCS Insurtech & Innovation contará com a participação dos principais players do mercado de seguros, que estarão presentes nas plenárias, compartilhando conhecimento e as principais tendências sobre tecnologia e inovação.

Serviço
Evento: CQCS Insurtech & Innovation
Data: 25 e 26 de outubro (terça e quarta-feira)
Horário: das 08h30 às 18h30
Inscrições: www.cqcsinsurtech.com.br

ZuZu Comunicação

You may be interested

Pix Premiado contempla novo beneficiário da Seguradora ALM
Seguradora ALM
52 Vizualizações
Seguradora ALM
52 Vizualizações

Pix Premiado contempla novo beneficiário da Seguradora ALM

Publicação - 11 de março de 2025

A Seguradora ALM segue contemplando seus beneficiários em 2025. A técnica de enfermagem, Paloma, Marques 25 anos, moradora de Anchieta, no Rio de Janeiro, levou o PIX…

Tokio Marine cresce 7,9% na Capital Paulista, Região Metropolitana de São Paulo e Litoral Sul
Tokio Marine Seguradora
60 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
60 Vizualizações

Tokio Marine cresce 7,9% na Capital Paulista, Região Metropolitana de São Paulo e Litoral Sul

Publicação - 11 de março de 2025

A Tokio Marine Seguradora cresceu 7,9% na Capital Paulista, Região Metropolitana de São Paulo e Litoral Sul em 2024, com faturamento de mais de R$ 1,8 bilhão…

Vistoria por vídeo: OON Seguradora indica vantagens
OON Seguradora
54 Vizualizações
OON Seguradora
54 Vizualizações

Vistoria por vídeo: OON Seguradora indica vantagens

Publicação - 11 de março de 2025

A indústria de seguros trabalha para apoiar os segurados em eventuais incidentes - os sinistros - e não há nada mais inconveniente do que esperas longas ou…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin