00:00:00
28 Apr

Corretor de seguros é homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo

21 de outubro de 2022
192 Visualizações

A Câmara Municipal de São Paulo promoveu uma cerimônia de homenagem aos corretores de seguros no mês em que se comemora o Dia do Corretor de Seguros (12/10) e o aniversário do Sincor-SP (06/10). Na ocasião, também foi destacado o trabalho de entidades do mercado, que valorizam e auxiliam a categoria.

A cerimônia, que teve apoio do Sincor-SP, aconteceu no dia 13 de outubro, fruto de uma iniciativa do vereador Daniel Annenberg. Ele compôs a mesa diretiva do evento ao lado do presidente do Sincor-SP e vice-presidente da Região Sudeste da Fenacor, Boris Ber, do chefe de gabinete da Susep, Walter Nagao (representando o superintendente da autarquia, Alexandre Camillo) e do presidente do Sindseg SP, Rivaldo Leite.

Annenberg reforçou sua admiração pelo trabalho dos corretores. “Fico feliz de presidir essa homenagem, que valoriza uma categoria profissional tão importante, e nada mais justo do que ela acontecer na Câmara Municipal de São Paulo, que é a casa do povo e das leis. Queremos mostrar que valorizamos o trabalho dos corretores para que possam continuar trabalhando, gerando empregos e atendendo as pessoas com qualidade.”

“Essa homenagem demonstra o reconhecimento da sociedade pelo trabalho dos corretores de seguros, profissionais que levam o seguro onde ninguém poderia imaginar. Nossa categoria vence batalhas todos os dias na distribuição e, com certeza, vai continuar sendo o maior e o melhor canal de distribuição de seguros do País”, disse Boris em seu discurso de abertura.

Representando as seguradoras, Rivaldo Leite destacou a parceria dos corretores com as companhias. “O corretor de seguros para nós é seguro, é para sempre”, disse. Em complemento, Walter Nagao ainda desejou sucesso aos profissionais.

Homenagem às entidades

A cerimônia também homenageou as entidades do mercado de seguros que apoiam e auxiliam os corretores no dia a dia. “A ideia de valorizar esse apoio partiu da nossa diretoria executiva, que não achou justo o Sincor-SP receber a homenagem em nome dos corretores, até porque nada se faz sozinho. Hoje compartilhamos essa valorização com todas as entidades do Estado”, explicou Boris.

As entregas foram conduzidas pelo 1º tesoureiro do Sincor-SP, Edson Fecher, e pelo 2º secretário, Rogério Freeman, para as entidades: Aconseg São Paulo, AIDA Brasil, ANSP, APTS, Camaracor, CIST, CVG-SP, ENS, Fenacor, IBRACOR, SBCS, Sindicato dos Securitários de São Paulo, UCS e os Clubes dos Corretores de Seguros de São Paulo, ABC, Costa da Mata Atlântica, Osasco, Piracicaba, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

 

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
180 Vizualizações
Zurich
180 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
92 Vizualizações
TEx
92 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin