00:00:00
29 Apr

ANSP realiza Noite Acadêmica com posse de 25 novos Acadêmicos

21 de outubro de 2022
673 Visualizações

No dia 19 de outubro, a Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP realizou sua tradicional Noite Acadêmica. Na ocasião, a ANSP empossou 25 novos Acadêmicos e outorgou seis comendas.
No primeiro momento da cerimônia, o presidente da ANSP, João Marcelo dos Santos e o presidente do Conselho Superior, Mauro César Batista, fizeram o pronunciamento de boas-vindas para abertura do evento.
Na sequência, foi celebrada a parceria com o Instituto Techmail, focado na disponibilização gratuita de treinamento para pessoas com menos recursos e interessadas no setor de seguros. O Instituto conta com o voluntariado corporativo de grandes profissionais do mercado, incluindo catedráticos da ANSP, que contribuem como mentores de TCCs. Suzana Opatrny, presidente do instituto, agradeceu pelo convênio.
Logo após, foram empossados 25 novos Acadêmicos. São eles: Altevir Dias do Prado; Anderson Fabiano Mundim Martins; Claudio Macedo Pinto; Cristiano Plate; Delvo Sabino Santiago; Dinir Salvador Rios da Rocha; Érika Cassinelli Palma; Érika Cristina Araújo Brandão Gleicher; Evandro Luis de Oliveira; Giovanni Cezimbra Balen; Jacques Carasso; Joceli A. Pereira; Leonardo André Paixão; Marcelo Barreto Leal; Marcelo Wais; Marcos Yoshida; Maria Elizabete da Silva; Paulo Leão de Moura Jr. Regina Ayres Lacerda; Sandro Raymundo; Simone Cristina Favaro; Ulysses Teixeira de Deus Bueno; Valdemiro Cequinel Belli; Valdir Dias de Sousa Junior e Vivien Lys Porto Ferreira da Silva.
Em seguida, foi realizada a entrega da Comenda ANSP, concedida a personalidades que tenham contribuído significativamente para a divulgação e desenvolvimento do setor de seguros brasileiro. Receberam a homenagem João Elisio Ferraz de Campos, Antonio Penteado Mendonça, João Marcelo dos Santos, Lúcio Antonio Marques, Marcio Coriolano e Rafael Ribeiro do Valle.

Para o Presidente da ANSP, João Marcelo dos Santos, a cerimônia foi um momento especial. “Esse evento foi marcante, pois foi o primeiro presencial desde o início da pandemia. Além disso, foi o fechamento do meu ciclo como presidente, pois no próximo ano acontecerá a eleição da nova diretoria. Estou muito satisfeito, pois conseguimos conduzir a ANSP num momento complicado, no qual a Academia reafirmou-se como lugar de encontro e como plataforma do setor de seguros para produção e difusão de conhecimento. Um grande orgulho”, concluiu.

Acesse o site oficial da Academia: http://www.anspnet.org.br

Oficina do Texto

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
184 Vizualizações
Zurich
184 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
91 Vizualizações
MetLife
91 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
97 Vizualizações
TEx
97 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin