00:00:00
15 Sep

Em nova campanha, Allianz traz a importância do seguro para aproveitar a vida ao máximo

20 de outubro de 2022
196 Visualizações

A Allianz Seguros acaba de estrear sua nova campanha institucional. Intitulada “Você pronto para viver o melhor”, a ação global ressalta a força da marca Allianz ao redor do mundo, como também a expertise local nos ramos Automóvel, Residencial e Vida e o amplo portfólio de produtos da empresa, com mais de 40 soluções aderentes a diferentes necessidades e fases da vida.

A campanha conta com filmes de 30 segundos que serão veiculados na TV aberta e fechada, todos eles têm a locução dos corretores de seguros Ricardo D’Angelo, Camila Paulos e Carla Cristina Porto, parceiros da companhia, e a história de um cliente, além de ativações nas redes sociais, mídias digitais e out of home. A ação também contará com a participação dos nadadores Ana Marcela e Bruno Fratus, atletas e medalhistas olímpicos patrocinados pela Allianz, que terão presença nas mídias digitais e nas rádios, por meio de spots. Nessas peças, as vozes dos corretores também estão presentes.

“A Allianz Seguros passou por uma transformação nos últimos anos, o que resultou na oferta de produtos ainda mais simplificadas e acessíveis ao corretor e cliente. Mais do que aproximar a marca Allianz das pessoas, buscamos evidenciar que os brasileiros podem contar com os produtos da empresa para aproveitar os seus melhores momentos da vida”, explica Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros. “Todo o conceito criativo da campanha busca desmistificar o fato de que os consumidores só adquirem um seguro pensando no imprevisto. O fato é que, uma vez que você conta com um seguro, consegue usufruir de cada experiência em sua potência máxima, tal como os atletas olímpicos do time Allianz”, complementa.

Esta é a primeira campanha da Allianz Seguros feita em parceria com a iD\TBWA, agência responsável pela criação das peças, estratégia de mídia e ações com influenciadores. “Temos muito orgulho em contribuir com esse importante momento da marca, aplicando dados e criatividade para uma estratégia completa de canais que trará ainda mais awareness para a Allianz e seus produtos na categoria de seguros, também agregando performance ao negócio e fortalecendo a relação da empresa com seus corretores”, afirma Camila Costa, CEO da iD\TBWA,

A campanha “Você pronto para viver o melhor” segue nas mídias até o mês de dezembro. Para mais detalhes sobre as soluções oferecidas pela Allianz Seguros, acesse https://www.allianz.com.br/.

Virta Comunicação

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
119 Vizualizações
Aon plc
119 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
121 Vizualizações
CNseg
121 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
106 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
106 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin