A Allianz Seguros acaba de estrear sua nova campanha institucional. Intitulada “Você pronto para viver o melhor”, a ação global ressalta a força da marca Allianz ao redor do mundo, como também a expertise local nos ramos Automóvel, Residencial e Vida e o amplo portfólio de produtos da empresa, com mais de 40 soluções aderentes a diferentes necessidades e fases da vida.
A campanha conta com filmes de 30 segundos que serão veiculados na TV aberta e fechada, todos eles têm a locução dos corretores de seguros Ricardo D’Angelo, Camila Paulos e Carla Cristina Porto, parceiros da companhia, e a história de um cliente, além de ativações nas redes sociais, mídias digitais e out of home. A ação também contará com a participação dos nadadores Ana Marcela e Bruno Fratus, atletas e medalhistas olímpicos patrocinados pela Allianz, que terão presença nas mídias digitais e nas rádios, por meio de spots. Nessas peças, as vozes dos corretores também estão presentes.
“A Allianz Seguros passou por uma transformação nos últimos anos, o que resultou na oferta de produtos ainda mais simplificadas e acessíveis ao corretor e cliente. Mais do que aproximar a marca Allianz das pessoas, buscamos evidenciar que os brasileiros podem contar com os produtos da empresa para aproveitar os seus melhores momentos da vida”, explica Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros. “Todo o conceito criativo da campanha busca desmistificar o fato de que os consumidores só adquirem um seguro pensando no imprevisto. O fato é que, uma vez que você conta com um seguro, consegue usufruir de cada experiência em sua potência máxima, tal como os atletas olímpicos do time Allianz”, complementa.
Esta é a primeira campanha da Allianz Seguros feita em parceria com a iD\TBWA, agência responsável pela criação das peças, estratégia de mídia e ações com influenciadores. “Temos muito orgulho em contribuir com esse importante momento da marca, aplicando dados e criatividade para uma estratégia completa de canais que trará ainda mais awareness para a Allianz e seus produtos na categoria de seguros, também agregando performance ao negócio e fortalecendo a relação da empresa com seus corretores”, afirma Camila Costa, CEO da iD\TBWA,
A campanha “Você pronto para viver o melhor” segue nas mídias até o mês de dezembro. Para mais detalhes sobre as soluções oferecidas pela Allianz Seguros, acesse https://www.allianz.com.br/.
Virta Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…