00:00:00
29 Apr

Câmara Municipal de São Paulo presta homenagem aos corretores de seguros

13 de outubro de 2022
123 Visualizações

A Câmara Municipal de São Paulo, com apoio do Sincor-SP (Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo), vai promover uma cerimônia de homenagem aos corretores de seguros, no dia 13 de outubro, a partir das 19h. Na ocasião, também será destacado o trabalho de entidades do mercado, que valorizam e auxiliam a categoria.

A cerimônia é uma iniciativa do vereador Daniel Annenberg, que acontece no mês em que se comemora o Dia do Corretor de Seguros (12/10) e o aniversário do Sincor-SP (06/10). A Câmara Municipal fica localizada no Palácio Anchieta, no Viaduto Jacareí, 100, na Bela Vista. O estacionamento é gratuito.

“Ficamos gratos com esse reconhecimento da Câmara Municipal ao trabalho da nossa categoria. O corretor de seguros protege o patrimônio de pessoas e empresas, além de gerar milhares de empregos, o que contribui diretamente nos ganhos de cada município e na economia do País”, declara o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

Os corretores de seguros são profissionais habilitados, capazes de apontar os caminhos para o desenvolvimento de produtos e soluções do setor, sendo o elo com o consumidor. O Brasil conta com mais de 94 mil corretores, sendo 41 mil apenas no Estado de São Paulo, gerando mais de 130 mil empregos diretos, 40% no Estado.

A presença significativa de mão de obra qualificada no Estado se deve também à atuação do Sincor-SP, que representa a categoria. A entidade foi fundada em 1934, com o objetivo de representar a categoria junto ao governo, ao mercado e à sociedade, além de promover iniciativas de aperfeiçoamento profissional.

Nas últimas décadas, o Sincor-SP vem, cada vez mais, ajudando o corretor de seguros através de recursos que valorizam o profissional, proporcionando condições e preparo por meio de orientação para enfrentar um mercado cada vez mais competitivo. Através dos benefícios criados pela entidade e da representatividade junto aos órgãos governamentais, o Sindicato está em constante busca de condições mais justas no exercício da atividade.

Ruco Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
192 Vizualizações
Zurich
192 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
99 Vizualizações
MetLife
99 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
109 Vizualizações
TEx
109 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin