00:00:00
29 Apr

GBOEX comemora o Mês do Corretor com iniciativas

10 de outubro de 2022
272 Visualizações

O GBOEX celebra o mês dedicado aos corretores de seguros com comemorações nas suas unidades e pontos de atendimento de todo o país, ações publicitárias e nas redes sociais, além de campanhas comerciais diferenciadas. A valorização dos profissionais faz parte das iniciativas da empresa durante todo o ano, mas outubro torna-se um motivo a mais para reconhecer a importância da atuação dos parceiros.

A campanha especial “Mês do Corretor” vai premiar os primeiros colocados em vendas no período com uma cesta-presente, além da campanha temática de outubro e da campanha anual. Até 31 de outubro, os corretores parceiros da entidade poderão participar da promoção Mais Produção Mais Prêmios, na qual o desempenho em vendas do pecúlio individual, do seguro e dos serviços de assistência contam pontos que podem ser revertidos em produtos e serviços, por intermédio de um portal exclusivo.

Vigente desde o início do ano, a campanha Desafio 2022 também segue valendo até 31 de dezembro e destacando a atuação dos profissionais. Com ela, os corretores concorrem a viagens para Bariloche e Buenos Aires, incluindo incríveis passeios para os ganhadores e para acompanhantes. Estão aptos a participar, os cadastrados no GBOEX ou que vierem a se inscrever no período da iniciativa.

Ao longo do ano, o GBOEX promoveu outras atividades, especialmente para estimular conhecimentos e oportunizar o crescimento da categoria. O Programa GBOEX Qualifica é um dos exemplos. Em diferentes momentos, a empresa realizou workshops e treinamentos para possibilitar a troca de experiências e criar um ambiente de desenvolvimento para os parceiros. Em formato on-line ou presencial, os encontros tiveram como temas estratégicos: potencialização de resultados e as vendas no mundo digital. Os participantes atuam em diferentes regiões do Brasil e receberam os convites por meio das unidades de negócios.

A pauta de um dos eventos de capacitação, ocorrido em setembro, norteou a potencialização das vendas a partir da plataforma digital do GBOEX, o Portal de Vendas. Projetado para dinamizar a comunicação dos corretores parceiros com os seus públicos, o Portal consiste em sistema de gestão e efetivação de oportunidades. Entre os diferenciais: redução de custos de aquisição de clientes, diminuição de tempo para maior produtividade em vendas, maior credibilidade para o segurado e a efetividade de um espaço que concentra as vantagens. O investimento em tecnologias também se traduz em apoio aos corretores.

Outra novidade lançada neste ano foi a ferramenta “Meu Espaço”, que também visa proporcionar facilidades aos profissionais. A plataforma de acesso via navegador web permite a inclusão dos dados do corretor (telefone, e-mail e logotipo) em peças gráficas para uso em redes sociais. O objetivo é permitir, de forma fácil e intuitiva, a criação de materiais promocionais e explicativos com a identificação dos corretores. Além disso, o espaço disponibiliza artes de folheteria digital para os corretores enviarem aos seus clientes, conforme estratégias de vendas.

“Cuidar de quem é essencial para que as famílias conquistem um futuro mais tranquilo é uma das missões do GBOEX. Por isso, prestigiamos os nossos parceiros comerciais, imprescindíveis para um mercado de seguros e previdência baseado no profissionalismo e na excelência das relações”, afirma a Superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto. Segundo a executiva, o comprometimento com o reconhecimento dos corretores é algo inerente às atividades da entidade, a qual tem seus valores baseados na segurança, na confiança e no zelo com o amanhã.

Ampliare Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
195 Vizualizações
Zurich
195 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
107 Vizualizações
MetLife
107 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
116 Vizualizações
TEx
116 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin