00:00:00
29 Apr

Alfa Seguros realiza ação explicando a importância da previdência para as crianças

10 de outubro de 2022
143 Visualizações

O Alfa está lançando mais um vídeo da série Alfa Ensina, em sua página no LinkedIn e no canal YouTube. Desta vez, o diretor comercial da Alfa Seguros, Leonardo Zavatini, aborda a importância da previdência privada para crianças, a relevância de começar a planejar um futuro financeiro desde muito cedo para ela e como isso tem impacto na família.

“O corretor é um agente importante na disseminação da cultura do planejamento financeiro, pois atua diretamente na proteção do patrimônio e das famílias. Os conteúdos que estão sendo produzidos são um apoio para disseminar essa cultura e facilitar a abordagem de venda de seguros e de previdência”, afirma Zavatini.

Segundo o executivo, ter filhos na faixa dos 40 anos é cada vez mais comum e, no futuro, isso resultará em pais com idades mais avançadas e filhos em fase de adolescência ou iniciando uma universidade. Com isso, os gastos da família poderão ser bastante elevados. Zavatini também ressalta que 46% dos jovens entre 25 e 29 anos estão endividados, o que reforça ainda mais a importância da educação financeira.

Assista ao vídeo e veja como a previdência pode contribuir com um futuro financeiro promissor para as crianças: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6985207869595901953

Os demais vídeos já divulgados podem ser conferidos no canal do YouTube do Alfa.

BrainStory Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
192 Vizualizações
Zurich
192 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
99 Vizualizações
MetLife
99 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
106 Vizualizações
TEx
106 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin