Referência em resseguros em toda a América Latina, a Austral Re trabalha em novos projetos para ganhar ainda mais mercado. No momento pós-pandemia e com olhar de longo prazo, desenvolve estudos para inovar em suas operações para a carteira de Vida, investindo em ferramentas customizadas de atendimento aos clientes.
O objetivo da resseguradora é justamente oferecer mais ferramentas tecnológicas de subscrição de riscos que agreguem serviços com agilidade e melhores análises, inclusive inteligência artificial.
Para a head de Vida e Saúde da empresa, Alessandra Monteiro, a Austral Re traz como diferencial o conhecimento do mercado nacional e agilidade na tomada de decisão. “Muitas resseguradoras internacionais que atuam na região têm uma ação ainda tímida justamente por esse critério. Em Vida, como a demanda por seguros aumentou nos últimos dois anos com a pandemia, a concorrência por melhores produtos e parceiros também cresceu”, analisa. Alessandra explica que as seguradoras buscam apoio para demandas específicas em resseguros. “Inovar com customização de serviços e aparato tecnológico contribui no processo de fidelização dos clientes. Queremos levar ao mercado algo realmente inteligente e que impacte de forma positiva a rotina de nossos clientes”, declara ela.
Danthi Comunicações
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…