00:00:00
22 Nov

MAG Seguros valoriza talentos da casa em evolução da estrutura da Diretoria Comercial

21 de setembro de 2022
161 Visualizações

De olho nas oportunidades que o mercado segurador apresenta no cenário nacional, a MAG Seguros anunciou, na última semana, a evolução da sua estrutura referente à diretoria Comercial e de Marketing, comandada por Nuno David. As mudanças tiveram como objetivo de fortalecer e direcionar melhor a atividade comercial da companhia nos diversos modelos de negócio; integrar áreas afins para ganhar eficiência e agilidade nos processos de tomada de decisão, além de seguir reconhecendo os talentos da casa, característica marcante da seguradora mais longeva do país.

A área de Mercado passa a fazer parte da Diretoria Executiva de Varejo. Com isto, a companhia passa a operar com uma Superintendência de Negócios dedicada aos corretores de Mercado, que será comandada por Waldemir Fiorio. Nesta estrutura, Marcelo Souza e Marcelo Santos, que anteriormente atuavam como gerentes, foram promovidos a Superintendentes Comerciais.

Também na Diretoria Executiva de Varejo, foi redesenhada a estrutura da Diretoria de Parcerias Financeiras com o objetivo de potencializar ainda mais os resultados deste importante modelo de negócios da MAG Seguros.

Desta forma, foram criadas duas Superintendências de Negócios, ligadas à diretora Larissa Althoff, que serão comandadas por Greici Pinzon e Diogo Calixto, colaboradores promovidos para assumir estas novas posições.

Ainda na Diretoria Executiva de Varejo, Karina Castro e Ethienne Araújo, profissionais com grande histórico de premiação nas campanhas da MAG como o Galo de Ouro, foram promovidas a superintendentes regionais.

“Muito nos orgulha poder realizar movimentações que, ao mesmo tempo que contribuem com o desenvolvimento e crescimento da companhia, podem reconhecer o grande trabalho realizado por profissionais que estão ao nosso lado”, comenta Nuno David, diretor Comercial e de Marketing da MAG Seguros.

JeffreyGroup

Foto : Nuno David, diretor Comercial e de Marketing da MAG Seguros.

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
36 Vizualizações
Unimed
36 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
34 Vizualizações
Allianz Partners
34 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin