00:00:00
27 Apr

Qualicorp abre vagas afirmativas para programa de Jovens Talentos

20 de setembro de 2022
205 Visualizações

A Qualicorp, a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil, está com 35 vagas abertas para o seu programa de Jovens Talentos. O objetivo é promover um ambiente de trabalho cada vez mais diversificado e inclusivo. O programa não é exclusivo, mas terá ênfase na contratação de pessoas com deficiência em busca da primeira oportunidade de emprego. Os interessados devem cursar o ensino médio ou ter ensino médio completo, com idade a partir de 17 anos e noções básicas de informática. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro nesse link.

O programa para Jovem Aprendiz terá duração aproximada de 18 meses, com jornada de 6h por dia, além de um curso administrativo com foco no mercado de trabalho ministrado por uma instituição parceira. Os benefícios incluem vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, auxílio para home-office, day off no dia de aniversário, Gympass, entre outros.

O modelo de trabalho será híbrido, ou seja, dividido entre escritório e home-office, e as vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Fortaleza (CE). O escopo de trabalho e a área de atuação dentro da empresa serão definidos de acordo com o perfil do candidato aprovado no programa, mas os aprendizes selecionados deverão auxiliar na rotina administrativa, acompanhar relatórios, realizar o atendimento de clientes e fazer o controle de planilhas.

Os contratados devem iniciar sua jornada na Qualicorp em novembro de 2022. “Este programa visa encontrar jovens que tenham o jeito Quali de ser, com muita vontade de aprender, crescer e fazer acontecer. É uma oportunidade para desenvolvermos profissionalmente estas pessoas dentro de um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor”, completa Fernanda Mazzetto, superintendente de RH da companhia.

VTN Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
169 Vizualizações
Zurich
169 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
71 Vizualizações
MetLife
71 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
53 Vizualizações
TEx
53 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin