00:00:00
22 Nov

O cliente é a força motriz para a sobrevivência das empresas

15 de setembro de 2022
165 Visualizações

Neste Dia do Cliente de 2022, a Gallagher aproveita para reforçar os valores que a move e aos seus mais de 30 mil colaboradores em todo o mundo: o foco no cliente dos mercados de seguro e resseguro resultando em relações duradouras de respeito e fidelidade. Um relacionamento que se solidifica por meio do investimento maciço da companhia em treinamento e capacitação de colaboradores. O objetivo? Que estes possam prestar aos nossos clientes um atendimento próximo de qualidade, focado na transparência e eficácia dos produtos que são desenhados para atender aos mais diferentes setores. E isso vale para todas as suas especificidades nos mais de 150 países em que a empresa atua.

Desde 1984, por exemplo, a Gallagher orgulha-se de contar com o suporte de 25 premissas escritas por seu então presidente Robert E. Gallagher, que resultaram em um código de ética e serviço com foco na excelência dos serviços e produtos ao consumidor.

Por esse motivo, e buscando sempre o melhor atendimento e soluções ofertadas aos consumidores, a Gallagher vem continuamente investindo em pessoas, pois entende que seus profissionais precisam conhecer o mercado com profundidade – a realidade de cada um dos nossos clientes e os cenários específicos.

Por isso, temos orgulho em dizer que, seja qual for o lugar que você esteja no mundo ou qual a sua indústria, haverá um especialista Gallagher preparado para discutir o que é importante para você, apoiando a preservação do seu negócio. Esse propósito se tornou possível com o desenvolvimento de equipes empreendedoras, engajadas e motivadas, que buscam impacto positivo nos negócios dos nossos clientes, estabelecendo uma relação de lealdade que é a essência das relações empresariais.

Neste Dia do Cliente, portanto, não seria exagero afirmar que para a Gallagher todo dia é Dia do Cliente, pois nossas premissas de atendimento constituem realmente o caminho, a forma como atuamos e expandimos nossas operações em todo o mundo, levando uma mensagem de segurança, seja por meio do seguro e ou do resseguro, capaz de sustentar o desenvolvimento econômico e social em diferentes países.

O cliente sempre será o foco de nossas ações e a alavanca essencial e primordial do desenvolvimento e inovações em produtos e serviços.

https://drive.google.com/file/d/1QWCqLhxU6AUhGQWoNfhvlU6e3V8KybZh/view?usp=sharing

Danthi

Por Rodrigo Protasio, CEO da Gallagher no Brasil

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
46 Vizualizações
Lojacorr
46 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin