Aon plc, líder global de serviços profissionais, anunciou, nesta segunda-feira (12), Jan Ryniewicz como seu novo CMO (Chief Marketing Officer) para a América Latina. O executivo, sediado em Buenos Aires (Argentina), será responsável por liderar as equipes de Marketing e Comunicação nos nove países em que a companhia está presente na região, com a missão de criar estratégias para impulsionar o crescimento da Aon na América Latina e de reforçar o posicionamento da companhia, gerando valor para todos os seus stakeholders.
O novo CMO irá integrar o Comitê Executivo da região, liderado por Alejandro Galizia, CEO Latin America da Aon. “Estamos certos de que a trajetória profissional de Jan e sua experiência na América Latina serão importantes diferenciais para a Aon na região, que se posiciona estrategicamente para entregar todo o potencial Aon United com clareza e confiança a nossos clientes, apoiando-os para que tomem as melhores decisões diante do desafiador cenário econômico e social”, afirma Galizia.
Em seu novo cargo, Jan também será parte do time global de Growth Marketing, liderado por Donna Mirandola. “Jan possui vasta experiência na liderança de programas de marketing regionais focados em crescimento em empresas globais dinâmicas. Ao colocar as necessidades de nossos clientes no centro da estratégia e, ainda, compreender a diversidade e multiplicidade cultural da América Latina, Jan nos ajudará a levar o melhor da Aon aos nossos stakeholders”, comenta Donna.
Com passagens por empresas como Google Cloud, em que foi Head of Field Marketing –Spanish Speaking LATAM, Veeam Software e RedHat, Jan Ryniewicz tem mais de 20 anos de experiência na liderança de programas de estratégia de marketing, marca e comunicação voltados à reputação, ao engajamento e às vendas de empresas globais com operação em ambientes multirregionais e operações em ritmo acelerado.
FSB Comunicação
You may be interested
Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”
Publicação - 16 de maio de 2024O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) anuncia a abertura da votação da mais tradicional premiação do mercado de seguros, conhecido como "Oscar do…
Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS
Publicação - 16 de maio de 2024A Loovi Seguros, insurtech que nasceu para democratizar o acesso à proteção no Brasil, em um gesto de solidariedade, intensifica sua campanha de apoio às famílias impactadas pela tragédia…
Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes
Publicação - 16 de maio de 2024A Seguros Unimed obteve sucesso em dez decisões liminares judiciais, de janeiro a abril deste ano, contra clínicas envolvidas em fraudes de reembolsos. Os juízes determinaram que tais…