00:00:00
22 Nov

Aon anuncia Jan Ryniewicz como CMO para a América Latina

14 de setembro de 2022
250 Visualizações

Aon plc, líder global de serviços profissionais, anunciou, nesta segunda-feira (12), Jan Ryniewicz como seu novo CMO (Chief Marketing Officer) para a América Latina. O executivo, sediado em Buenos Aires (Argentina), será responsável por liderar as equipes de Marketing e Comunicação nos nove países em que a companhia está presente na região, com a missão de criar estratégias para impulsionar o crescimento da Aon na América Latina e de reforçar o posicionamento da companhia, gerando valor para todos os seus stakeholders.

O novo CMO irá integrar o Comitê Executivo da região, liderado por Alejandro Galizia, CEO Latin America da Aon. “Estamos certos de que a trajetória profissional de Jan e sua experiência na América Latina serão importantes diferenciais para a Aon na região, que se posiciona estrategicamente para entregar todo o potencial Aon United com clareza e confiança a nossos clientes, apoiando-os para que tomem as melhores decisões diante do desafiador cenário econômico e social”, afirma Galizia.

Em seu novo cargo, Jan também será parte do time global de Growth Marketing, liderado por Donna Mirandola. “Jan possui vasta experiência na liderança de programas de marketing regionais focados em crescimento em empresas globais dinâmicas. Ao colocar as necessidades de nossos clientes no centro da estratégia e, ainda, compreender a diversidade e multiplicidade cultural da América Latina, Jan nos ajudará a levar o melhor da Aon aos nossos stakeholders”, comenta Donna.

Com passagens por empresas como Google Cloud, em que foi Head of Field Marketing –Spanish Speaking LATAM, Veeam Software e RedHat, Jan Ryniewicz tem mais de 20 anos de experiência na liderança de programas de estratégia de marketing, marca e comunicação voltados à reputação, ao engajamento e às vendas de empresas globais com operação em ambientes multirregionais e operações em ritmo acelerado.

FSB Comunicação

You may be interested

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
8 Vizualizações
Icatu Seguros
8 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
180 Seguros
15 Vizualizações
180 Seguros
15 Vizualizações

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
55 Vizualizações
Lojacorr
55 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin