O Grupo Bradesco Seguros escolheu a música ‘Amigo’ de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, lançada há 45 anos, para ser a trilha sonora da última campanha institucional lançada pela companhia e obteve uma reação acima da esperada principalmente na rede TikTok, que tem grande presença da geração Z. Prova disso são os mais de 12 milhões de visualizações que o vídeo, divulgado recentemente no canal da seguradora no TikTok, alcançou.
Além da presença no TikTok, a campanha, desenvolvida pela AlmapBBDO, contou com diversas comunicações para redes sociais, impressos, spots de rádio, canais abertos e por assinatura, além de OOH e filmes para cinema.
Edelman
You may be interested
Locatícia Junto é destaque no Cupola Summit
Publicação - 17 de maio de 2024A Junto Seguros, uma empresa especializada em soluções de seguros corporativos para empresas e com mais de 30 anos de história, marca presença no Cupola Summit 2024, nos dias…
Susep participa de debate sobre o mercado de proteção veicular
Publicação - 17 de maio de 2024A Superintendência de Seguros Privados (Susep), representada pelo Diretor Carlos Queiroz, participou nesta sexta-feira (17) de mais uma edição do evento "Conversa com o Judiciário", que ocorreu…
ESG e o mercado de seguros: práticas e impactos na sociedade
Publicação - 17 de maio de 2024O conceito de ESG (do inglês Environmental, Social and Governance) tem se tornado cada vez mais relevante na indústria de seguros, com impactos significativos em diversas frentes. A…