00:00:00
29 Apr

CSP-MG convida FenaSaúde para debater mudanças no setor

8 de setembro de 2022
196 Visualizações

“O impacto da pandemia e as recentes mudanças nos seguros e planos de saúde”. Esse é o tema do Seminário Saúde Suplementar que o Clube de Seguros de Minas Gerais (CSP-MG) realiza no dia 20 de setembro, às 9h30, com palestra do superintendente de Estudos e Projetos Especiais da FenaSaúde, Sandro Leal.

O local escolhido para o evento é o auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, no centro de Belo Horizonte. Os participantes serão recepcionados às 8h30 com um café da manhã. Haverá transmissão pelo canal do YouTube do Clube.

“A pandemia provocou e ainda provoca diversas mudanças no setor de Saúde Suplementar. Rapidamente operadoras e seguradoras incorporaram novas tecnologias e processos, mas houve impactos nos custos do segmento, que hoje atende a mais de 50 milhões de segurados.

O seminário vai debater o assunto e, também, as recentes alterações na legislação, que certamente vão atingir usuários, operadores do sistema, com reflexos em toda sociedade. Convidamos os agentes do mercado para mais esse importante evento, promovido pelo Clube”, ressalta o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

Após a exposição do superintendente da FenaSaúde, ocorrerá um debate com a participação do presidente do Clube, João Paulo Mello, da diretora Social, Elaine Patente Godinho, além dos presidentes do SindSeg, Marco Antônio Neves, e Sincor-MG, Gustavo Bentes. A mediação será feita pelo consultor e diretor Tesoureiro do Clube, Maurício Tadeu Barros Morais.

Sobre o palestrante – Sandro Leal é mestre em Economia com foco em Saúde Suplementar. Atuou na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Foi chefe de divisão da Secretaria de Acompanhamento Econômico, Advocacia da Concorrência e Competitividade (SEAE) do Ministério da Fazenda. É representante da FenaSaúde no Fórum de Proteção e Privacidade de Dados das entidades do setor de saúde. Liderou as discussões do Grupo de Trabalho da Federação sobre a LGPD.

As inscrições para o Seminário Saúde Suplementar são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/HfhX9t8TUUHwKWLb7

Serviço:
Evento: “Seminário Saúde Suplementar: o impacto da pandemia e as recentes mudanças nos seguros e planos de saúde”
Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)
Palestrante: Sandro Leal, superintendente de Estudos e Projetos Especiais da FenaSaúde
Data: 20/09/2022 (terça-feira)
Horário: início do evento às 9h30 (café de boas-vindas servido às 8h30)
Local: Auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, na Avenida Afonso Pena, 726, 22º andar, Centro, Belo Horizonte-MG
Inscrições: https://forms.gle/HfhX9t8TUUHwKWLb7

DG Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
182 Vizualizações
Zurich
182 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
89 Vizualizações
MetLife
89 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
95 Vizualizações
TEx
95 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin