A Escola de Negócios e Seguros (ENS) acaba de lançar um novo produto que visa aprimorar os serviços prestados por funcionários de corretoras de seguros. Trata-se do Exame de Certificação de Assistente Técnico de Seguros.
O objetivo é qualificar profissionais que atuam direta ou indiretamente nos procedimentos operacionais das corretoras de seguros, contribuindo para o aperfeiçoamento do serviço junto ao consumidor final, na consulta e venda de produtos.
As inscrições podem ser realizadas até 31 de dezembro e o investimento é de R$ 100,00. Colaboradores de corretoras associadas aos Sincors parceiros da ENS têm desconto de 100%.
Como se preparar?
Para os candidatos que desejam aumentar as chances de aprovação no Exame, a ENS criou o Curso Preparatório para a Certificação de Assistente Técnico de Seguros, que inclui material didático composto por apostilas e videoaulas gravadas.
As aulas abrangem sete temas: Teoria Geral do Seguro, Atendimento ao Consumidor, Código de Defesa do Consumidor, Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Lei Geral de Proteção de Dados, Operações de Seguros e Procedimentos Operacionais para Corretoras de Seguros.
Com investimento de R$ 250,00, o curso tem duração de três meses e será oferecido na modalidade online.
Confira as condições e todos os detalhes sobre a nova certificação clique: ens.edu.br/cursos/certificacao-tecnica-corretoras-preparatorio-para-certificacao
Comunicação da ENS
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…