00:00:00
24 Apr

Campanha da Rede Meu Doutor Novamed reforça importância da Atenção à Saúde

23 de agosto de 2022
539 Visualizações

A rede Meu Doutor Novamed, do Grupo Bradesco Seguros, lança sua campanha institucional nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Recife, onde estão localizadas suas unidades. Com a assinatura “O atendimento que a saúde da sua família merece”, a ação tem como objetivo de reforçar o conceito de Atenção à Saúde – modelo assistencial para a prevenção e o cuidado integral do paciente. A iniciativa destaca a abordagem diferenciada da Meu Doutor Novamed, que oferece um atendimento acolhedor e de confiança, com médicos de família e de especialidades, somados a uma equipe multidisciplinar completa, além de exames de laboratório e de imagem e cirurgias ambulatoriais.

“A Meu Doutor Novamed vem se consolidando como uma referência no modelo de atenção integral à saúde nas cidades em que está presente. Com a campanha, queremos fazer chegar a mais pessoas nossa proposta de ser um parceiro no cuidado da saúde dos indivíduos e suas famílias, muito além de ser também uma solução para momentos de fragilidade ou doença. Trabalhamos para reforçar a prevenção e atuar no acompanhamento do paciente em todas as suas necessidades”, ressalta Carlos Marinelli, diretor-geral da Meu Doutor Novamed.

A campanha, que contempla veículos impressos, canais online, rádio, mídia exterior (OOH) e redes sociais, visa informar o público sobre a Meu Doutor Novamed e seus serviços. Entre os destaques está o uso da tecnologia geofence na mídia mobile, que por meio de geolocalização possibilita que o usuário seja avisado sobre clínicas disponíveis no entorno. Na parte de mídia exterior, além de painéis estáticos, de LED e totens digitais, a ação também contempla anúncios em monitores de elevadores de edifícios comerciais e residenciais.

Criada em 2015, a Meu Doutor Novamed vem ampliando o acesso à APS, com seu projeto de expansão. A rede praticamente dobrou de tamanho desde 2020, com a inauguração de 13 clínicas. Com isso, chegou ao total de 28 unidades – 22 voltadas ao público em geral e 6 no modelo in company, instaladas em empresas para atendimento a seus funcionários. Em breve, a rede vai inaugurar sua 29ª unidade, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Recentemente, a Meu Doutor Novamed ultrapassou a marca de um milhão de atendimentos realizados desde seu lançamento.

Facilidade e tecnologia no atendimento
A Meu Doutor Novamed também se destaca pela facilidade no acesso ao atendimento, bem como no uso da tecnologia como aliada da saúde. Além das opções de consultas agendadas e de livre demanda (sem necessidade de agendamento prévio), a rede realiza consultas na modalidade de telemedicina. Disponibiliza, ainda, o prontuário eletrônico integrado para consulta do histórico clínico.

Para acolher todos os que procuram pelos serviços médicos da Meu Doutor Novamed, a rede conta com a atuação de mais de mil profissionais de saúde, entre médicos, psicólogos, nutricionistas, enfermeiros e equipe administrativa.

Novo serviço: medicação nas unidades
As unidades da rede Meu Doutor Novamed passam a oferecer mais um serviço, que torna ainda mais completa a experiência do paciente no cuidado assistencial: em situações clínicas de baixo risco nas consultas de livre demanda (sem necessidade de agendamento prévio), ele poderá receber a medicação necessária na própria unidade.

Approach Comunicação

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
46 Vizualizações
Sincor-MG
46 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
57 Vizualizações
MDS Brasil
57 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
50 Vizualizações
Allianz Seguros
50 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin