Nesta sexta-feira (12), Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink, participará da 6ª edição do Atlantic Connection – evento global que tem como objetivo fomentar negócios e parcerias dentro do ecossistema de empresas e startups no Brasil e em Portugal. O encontro acontecerá na Casa de Portugal, em São Paulo (SP), das 8h30 às 19h, e espera reunir cerca de 300 participantes.
Durante o evento, Ariel Couto representará a MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, e comandará a palestra “A visão estratégica da indústria dos seguros no Brasil e em Portugal”, às 17h10.
“O Atlantic Connection nos oferece a oportunidade de romper barreiras de relacionamento e trocar ideias a respeito das complementaridades socioculturais, políticas, econômicas e securitárias que fortalecem e unificam os dois países”, afirma Couto. “Apesar das fortes diferenças entre Brasil e Portugal, é válido afirmar que ambos apresentam grandes perspectivas de expansão para os próximos anos e tendem a atrair cada vez mais investimentos de outras nações. Seja no setor de seguros ou em outros segmentos da economia, para que se alcance sucesso e estabilidade nessas (e em quaisquer outras) terras, é indispensável manter a equiparação saudável entre o digital e o interpessoal, a adaptabilidade e as possibilidades de personalização de soluções para os clientes”, completa o líder.
Grupo Printer
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…