00:00:00
18 Apr

SulAmérica apresenta show gratuito em Porto Alegre

10 de agosto de 2022
223 Visualizações

Nesta quinta-feira, dia 11, a SulAmérica apresenta, em Porto Alegre, um show com os vencedores do eFestival – palco mais digital da música, que escolheu revelações da música nacional de forma 100% online, em um projeto teve início em janeiro deste ano. Na capital gaúcha, o show de premiação do eFestival Instrumental será realizado no Auditório Araújo Vianna, às 20h.

Com a abertura comandada por André Repizo, vencedor na categoria “Público Geral” no festival, a apresentação já começa em alto ritmo, com repertório musical que o fez conquistar a competição.

Na sequência, é a vez da Orquestra da ULBRA – Universidade Luterana do Brasil de Porto Alegre, com uma seleção de músicas que vão contar com participação especial de Renato Borghetti, um dos instrumentistas brasileiros de mais sólida carreira internacional. Por fim, Andreas Kisser, guitarrista e integrante da banda Sepultura, fará uma grande apresentação instrumental de música brasileira e, em seguida, convida o vencedor do eFestival Instrumental, André Repizo, para dividir o palco e juntos fecharem o show.

Neste ano, os vencedores do festival se apresentaram em dois shows gratuitos em São Paulo, no último dia 07 de agosto, e, em Porto Alegre, finalizam a temporada 2022 com a última apresentação.

Sobre o eFestival
O eFestival é o maior palco digital da música, reconhecido como um dos mais importantes festivais para descoberta de novos talentos da música brasileira. Alguns dos maiores nomes da MPB já fizeram parte da construção dessa história: Carlinhos Brown, Titãs, Frejat, Pitty, Vanessa da Mata, Maria Rita, Gilberto Gil, Adriana Calcanhotto, Alceu Valença, Daniela Mercury, João Bosco, Paulinho da Viola, entre outros.

A plataforma que conta com os projetos Canção e Instrumental, é idealizado e realizado pela Dançar Marketing, que há 40 anos atua como a mais consistente empresa de marketing cultural do Brasil. O festival tem patrocínio da SulAmérica pelo segundo ano consecutivo, e além do público geral, conta também com categorias exclusivas para a participação de profissionais da saúde e corretores de seguros também complementam o encontro.

SERVIÇO:
Porto Alegre
Data e horário: 11 de agosto (quinta-feira), às 20h
Local: Auditório Araújo Vianna – Parque Farroupilha, 685 – Farroupilha, Porto Alegre | Entrada gratuita – ingressos pelo site www.sympla.com.br

Show eFestival Instrumental: apresentação do Vencedor do eFestival Instrumental 2022 – André Repizo (Público Geral), e ainda a Orquestra da ULBRA com participação especial de Renato Borghetti e apresentação final de Andreas Kisser e banda.

FSB Comunicação

You may be interested

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP
Sincor SP
127 Vizualizações
Sincor SP
127 Vizualizações

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP

Publicação - 17 de abril de 2024

A Stere.io, player global em ecossistemas digitais para seguros, e o Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), fecharam uma parceria para apresentar uma plataforma…

Executivo da MAG  participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap
MAG Seguros
71 Vizualizações
MAG Seguros
71 Vizualizações

Executivo da MAG participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap

Publicação - 17 de abril de 2024

O especialista atuarial da MAG Seguros, Allan Szenkier Gherman, é o professor parceiro do curso de Gestão de Riscos em Seguros de Vida, Previdência e Saúde, desenvolvido…

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia
BRZ Insurance
56 Vizualizações
BRZ Insurance
56 Vizualizações

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia

Publicação - 17 de abril de 2024

O Brasil é o segundo país da América Latina que mais recebe ataques cibernéticos a empresas, atrás apenas do México, segundo a empresa de soluções de cibersegurança…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin