Até o dia 31 de outubro, os corretores parceiros do GBOEX poderão participar da campanha Mais Produção Mais Prêmios. Os desempenhos das vendas do pecúlio individual, do seguro e dos serviços de assistência, registrados desde o dia 1º deste mês, contam pontos para os profissionais. Esta etapa tem como objetivo a concessão de prêmios em produtos ou serviços como incentivo e valorização dos profissionais, que levam proteção, segurança e tranquilidade para o dia a dia das pessoas.
Os parceiros que se registrarem no período da campanha, e que estiverem com produção ativa durante a sua vigência, também poderão integrar a iniciativa. A premiação é mensal e leva em consideração a pontuação, conforme tabela estabelecida pela empresa. O resgate dos pontos será efetuado por intermédio de um portal criado exclusivamente para a promoção. O espaço virtual disponibiliza o regulamento completo.
A entidade prepara o lançamento de uma ação complementar em outubro, em comemoração ao Dia do Corretor de Seguros. Além disso, os valores serão computados para a Campanha Desafio 2022, vigente desde o início do ano. “Nosso propósito é cuidar do futuro das pessoas e isso se traduz em reconhecer a dedicação dos profissionais que fazem parte da nossa trajetória e rotinas. Eles são essenciais para o nosso crescimento de forma saudável e sustentável, e para que mais famílias conquistem segurança por meio dos produtos e serviços oferecidos, cujo objetivo é proporcionar proteção para as pessoas, seja no presente ou no futuro”, comenta a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto.
Mais informações: campanhas@gboex.com.br.
Amplicare Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025