Até o dia 31 de outubro, os corretores parceiros do GBOEX poderão participar da campanha Mais Produção Mais Prêmios. Os desempenhos das vendas do pecúlio individual, do seguro e dos serviços de assistência, registrados desde o dia 1º deste mês, contam pontos para os profissionais. Esta etapa tem como objetivo a concessão de prêmios em produtos ou serviços como incentivo e valorização dos profissionais, que levam proteção, segurança e tranquilidade para o dia a dia das pessoas.
Os parceiros que se registrarem no período da campanha, e que estiverem com produção ativa durante a sua vigência, também poderão integrar a iniciativa. A premiação é mensal e leva em consideração a pontuação, conforme tabela estabelecida pela empresa. O resgate dos pontos será efetuado por intermédio de um portal criado exclusivamente para a promoção. O espaço virtual disponibiliza o regulamento completo.
A entidade prepara o lançamento de uma ação complementar em outubro, em comemoração ao Dia do Corretor de Seguros. Além disso, os valores serão computados para a Campanha Desafio 2022, vigente desde o início do ano. “Nosso propósito é cuidar do futuro das pessoas e isso se traduz em reconhecer a dedicação dos profissionais que fazem parte da nossa trajetória e rotinas. Eles são essenciais para o nosso crescimento de forma saudável e sustentável, e para que mais famílias conquistem segurança por meio dos produtos e serviços oferecidos, cujo objetivo é proporcionar proteção para as pessoas, seja no presente ou no futuro”, comenta a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto.
Mais informações: campanhas@gboex.com.br.
Amplicare Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…