00:00:00
23 Apr

ENS estará presente no Congrecor

8 de agosto de 2022
222 Visualizações

Entre 11 e 13 de agosto, será promovida a segunda edição do Congrecor (Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros), realizada pelos Sincors MG, GO, MT, MS e DF. A famosa Pousada do Rio Quente, em Caldas Novas, Goiás, sediará o evento.

O Congrecor visa promover a troca de experiências entre profissionais do setor de seguros destas regiões, e debater os desafios e perspectivas do segmento para os próximos anos. Com foco em temas como tecnologia, empreendedorismo, novas formas e estratégias de negócios, a estimativa é de que o congresso receba, entre representantes de companhias seguradoras, corretores de seguros e autoridades, aproximadamente 1,3 mil pessoas nos três dias de atividades.

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) é patrocinadora “Master I” e marcará presença com diversas iniciativas. No primeiro dia, o vice-presidente da ENS, Antonio Carlos Costa, participará da cerimônia de abertura e irá compor a mesa solene junto às demais autoridades.

Lançamento, palestras e estande

Uma das principais novidades da ENS no congresso será o lançamento do curso de “Certificação para Assistente Técnico de Seguros”, que acontecerá em palestra ministrada pelo professor André Peres, em dois horários, 10h45 e 11h30.

Além disso, a Escola promoverá quatro palestras no dia 12. As duas primeiras serão conduzidas pela chefe de Departamento de Tecnologia da Susep, Valéria Chaves, e terão como temas “Planejamento estratégico para corretores” (8h30) e “Vendendo seguros pelo LinkedIn” (9h15).

Na sequência, às 10 horas, o diretor geral da Escola, Tarcísio Godoy, falará sobre “Novidades da parceria ENS e Corretores de Seguros”. A palestra terá uma segunda edição, às 12h15.

A ENS também estará presente com estande na feira de negócios, onde receberá congressistas para divulgação de programas educacionais e ações de relacionamento.

Para conferir mais detalhes e a programação completa do Congrecor acesse o site congrecor.com.br.

Comunicação ENS

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
13 Vizualizações
Sincor-MG
13 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
45 Vizualizações
MDS Brasil
45 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
43 Vizualizações
Allianz Seguros
43 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin