00:00:00
11 Aug

Ciclic prevê cerca de 60% de crescimento em sua receita de 2022

5 de agosto de 2022
31 Visualizações

A Ciclic, empresa BB Seguros, está constantemente buscando novas formas de melhorar a experiência de seus clientes e a maneira com que eles interagem com a marca. Uma delas, pensando inclusive na expansão da companhia, é a área de parcerias que, atualmente, representa 25% do faturamento anual da empresa, com estimativa de chegar até o final de 2022 em 40%.

Hoje em dia, a insurtech conta com cerca de 20 empresas parceiras — entre elas, estão Livelo, Alelo, Dotz Banco do Brasil, Creditas, Surf Telecom, Qualicorp e Passageiro de Primeira — e três modelos principais de parcerias: oferta de produtos/marketplace, clube de benefícios e colaboradores das empresas.

No primeiro, os produtos Ciclic são disponibilizados para a vitrine de ofertas da empresa parceira por meio de integração por API ou link dedicado, com remuneração sobre as vendas. Já no segundo modelo, o objetivo é oferecer desconto por meio de promocode, páginas dedicadas, vouchers e desconto automático para clientes que fazem parte do clube de benefícios do parceiro. Para o terceiro, condições especiais são ofertadas para os funcionários das empresas parceiras contratarem os produtos Ciclic nas modalidades compulsória ou não.

“Hoje, contamos com parcerias de peso em nosso portfólio, mas queremos mais. Ampliaremos a área de B2B2C de forma agressiva, estreitando as já existentes, bem como buscando novos parceiros, pois é uma excelente forma de ampliar a visibilidade, o alcance e o resultado de nossos produtos. A relação ganha-ganha é muito alta, pois colocamos o parceiro em evidência e vice-versa”, afirma Darllan Botega, CEO da Ciclic.

Gustavo Zobaran, CMO da empresa, complementa: “Adotamos uma estratégia com empresas de pequeno, médio e grande porte e os principais segmentos que estão no nosso radar para futuras parcerias são pet, turismo, saúde, residencial, auto e celular. Além disso, em breve, vamos lançar uma plataforma que vai democratizar e facilitar o acesso de todos aos produtos Ciclic. Nesse projeto, qualquer cliente pessoa jurídica, desde MEI até grandes empresas, poderá oferecer nossos seguros e serviços de proteção a seus clientes e ser remunerado por isso”.

Dona Comunicação

You may be interested

SulAmérica cresce em receitas operacionais e avança em agenda ESG
SulAmérica
1 Vizualizações
SulAmérica
1 Vizualizações

SulAmérica cresce em receitas operacionais e avança em agenda ESG

Publicação - 11 de agosto de 2022

Durante o segundo trimestre de 2022, o Brasil observou certo arrefecimento da pandemia, com redução de internações e óbitos relacionados à COVID-19, porém, ao mesmo tempo, também…

Porto participa do 2º Congrecor
Porto
4 Vizualizações
Porto
4 Vizualizações

Porto participa do 2º Congrecor

Publicação - 11 de agosto de 2022

A Porto irá marcar presença na segunda edição do Congrecor (Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros), evento coordenado pelos Sincors dos estados de Minas…

MDS Brasil torna-se apoiadora da Amazônia Care
MDS Brasil
18 Vizualizações
MDS Brasil
18 Vizualizações

MDS Brasil torna-se apoiadora da Amazônia Care

Publicação - 10 de agosto de 2022

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, passa a compor o rol de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin