O GBOEX entende de proteção e de cuidado com o futuro, características que também marcam a paternidade. Durante o mês que celebra a importância dos pais, a empresa programou ações de comunicação nas unidades de negócios, na sede e nas redes sociais. As iniciativas buscam valorizar a relação com os filhos. Além disso, a Rede de Convênios também apresenta descontos em estabelecimentos e agrega novos conveniados. São benefícios gratuitos para associados, dependentes e corretores parceiros.
A Fila é especializada em moda infantil, juvenil, masculina e feminina com foco em esportes. A loja oferece 15% de desconto em compras realizadas pelo site. O mesmo percentual é aplicado no portal da Umbro, a qual também atua no segmento. As duas marcas são novas parceiras do espaço e se destacam no ramo de atividade.
Para quem procura por celulares, a Asus garante desconto de 13% nas compras pelo site. Mas se o objetivo for presentear com bebidas, o Clube do Malte concede desconto de 25% e a Evino aplica abatimento de R$ 40,00 em compras com valor superior a R$ 200,00.
Do setor de óticas, a Ray-Ban tem desconto de 20%; e para outras opções em roupas e calçados, a Netshoes concede 10%, a Oakley disponibiliza 20% e o Studio Geek 15%. No Privalia, que reúne diferentes marcas, o desconto chega a 70% para aquisições com valor acima de R$ 150,00 pelo site da parceria.
Com mais de 50 anos, a Rede de Convênios GBOEX integra cerca de 6 mil opções em produtos e serviços de estabelecimentos localizados em diferentes estados ou com a possibilidade de compra on-line. Para saber mais:www.conveniosgboex.com.br ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.
Ampliare Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…