00:00:00
22 Nov

GBOEX programa ações e diferenciais na Rede de Convênios para o ‘Dia dos Pais’

4 de agosto de 2022
250 Visualizações

O GBOEX entende de proteção e de cuidado com o futuro, características que também marcam a paternidade. Durante o mês que celebra a importância dos pais, a empresa programou ações de comunicação nas unidades de negócios, na sede e nas redes sociais. As iniciativas buscam valorizar a relação com os filhos. Além disso, a Rede de Convênios também apresenta descontos em estabelecimentos e agrega novos conveniados. São benefícios gratuitos para associados, dependentes e corretores parceiros.

A Fila é especializada em moda infantil, juvenil, masculina e feminina com foco em esportes. A loja oferece 15% de desconto em compras realizadas pelo site. O mesmo percentual é aplicado no portal da Umbro, a qual também atua no segmento. As duas marcas são novas parceiras do espaço e se destacam no ramo de atividade.

Para quem procura por celulares, a Asus garante desconto de 13% nas compras pelo site. Mas se o objetivo for presentear com bebidas, o Clube do Malte concede desconto de 25% e a Evino aplica abatimento de R$ 40,00 em compras com valor superior a R$ 200,00.

Do setor de óticas, a Ray-Ban tem desconto de 20%; e para outras opções em roupas e calçados, a Netshoes concede 10%, a Oakley disponibiliza 20% e o Studio Geek 15%. No Privalia, que reúne diferentes marcas, o desconto chega a 70% para aquisições com valor acima de R$ 150,00 pelo site da parceria.

Com mais de 50 anos, a Rede de Convênios GBOEX integra cerca de 6 mil opções em produtos e serviços de estabelecimentos localizados em diferentes estados ou com a possibilidade de compra on-line. Para saber mais:www.conveniosgboex.com.br ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.

Ampliare Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin