00:00:00
25 Nov

Programa recompensa tem novidades ao corretores do mercado de seguros

2 de agosto de 2022
289 Visualizações

A Bradesco Seguros repaginou o Programa de Recompensa para corretores. Agora, os profissionais contam com mais oportunidades para aumentarem suas vendas e ampliarem suas receitas com o produto Bradesco Seguro Auto. A nova campanha terá início no dia 1º de setembro de 2022.

Diretor da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, Leonardo Pereira de Freitas destaca que a campanha é uma oportunidade para o corretor aumentar seus ganhos com a venda de seguros. “Na disseminação de seguros no país e no próprio crescimento do setor, o corretor de seguros tem um papel primordial. Sua consultoria especializada e técnica incrementa e traz um diferencial na relação ente clientes e seguradoras”, conclui.

Para se inscrever, o corretor deve realizar a adesão à campanha, previamente ao início de sua participação, no prazo máximo de até 01 (um) dia antes do início do mês de apuração, por meio do respectivo Termo de Adesão que estará disponível exclusivamente através do acesso, com login e senha, ao Portal de Negócios (www.bradescoseguros.com.br/portaldenegocios).

O superintendente executivo de Auto, Eduardo Menezes, destaca que “a Bradesco Seguros segue investindo em ações e campanhas com objetivo de aprimorar a experiência de corretores com os produtos, serviços e assistências da seguradora. Nossa missão é ajudar o profissional a conquistar mais clientes e oferecer um atendimento rápido e eficaz aos consumidores”.

Approach Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
74 Vizualizações
Unimed
74 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
92 Vizualizações
Bradesco Seguros
92 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
67 Vizualizações
Allianz Partners
67 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin