Nos últimos meses, a Sompo Seguros anunciou a venda das linhas de Automóvel, Vida, Empresarial, Residencial, Habitacional e Condomínio para HDI e a carteira de saúde para a SulAmérica, com o objetivo de focar no segmento de riscos corporativos. Sendo assim, o SincorCAST resolveu realizar sua 5ª edição com o tema “Como as recentes mudanças estratégicas da Sompo afetam os corretores de seguros?” na quarta-feira (03/08), a partir das 10h, pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube.
Para falar sobre o tema, o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, e o 1º secretário, Marcos Abarca, receberão o presidente da Sompo Seguros, Alfredo Lalia Neto. Os executivos vão abordar a venda de carteiras e o novo posicionamento da companhia para dar foco ao segmento de riscos corporativos e os impactos dessa decisão para os corretores de seguros.
“Visto que a Sompo é uma grande parceira dos corretores de seguros, queremos entender melhor como vai funcionar essa ‘nova’ companhia, quais as estratégias e como fica o corretor. Mande sua pergunta e participe”, convida Boris.
Premiação
Os corretores associados ao Sincor-SP ainda vão concorrer a um notebook. Para participar, é necessário acessar a Carteira Digital de Associado, pelo APP Sincor Digital, até o dia 2 de agosto e gerar o número da sorte. Os profissionais que tiverem dificuldades no acesso podem solicitar auxílio das Regionais da entidade.
Assessoria de Imprensa Sincor-SP
Foto: Na 5ª edição do programa, Alfredo Lalia Neto, Boris Ber e Marcos Abarca
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…