00:00:00
27 Apr

Suhai apresenta time de patrocinados com a chegada de Fabinho da Hornet

28 de julho de 2022
292 Visualizações

A Suhai Seguradora apresenta oficialmente o seu time completo de atletas patrocinados, que conta com quatro pilotos profissionais em diversos segmentos do automobilismo nacional, tanto em carros quanto em motos.

A seguradora não apenas acredita como também investe em pilotos brasileiros que apresentam excelente desempenho e habilidade em suas categorias e que têm grande potencial de cada vez mais vezes representarem o País em competições internacionais, trazendo títulos, medalhas, troféus e reconhecimento aos esportes automotivos.

A Suhai surgiu no mercado com o grande diferencial de ser uma seguradora pensada para todas as pessoas, contemplando todos os veículos e perfis e sendo acessível e fácil de achar o melhor seguro para cada tipo de uso dos modais de transporte. Dentro das estratégias da companhia, apostar e valorizar nomes nacionais de grande potencial é um caminho para tornar também os esportes automotivos mais acessíveis, mostrando a todo o Brasil que nós continuamos sendo muito bons nas mais diversas competições em pista. Dessa maneira é possível gerar cada vez mais identificação e reconhecimento da própria população em apoio aos nossos grandes atletas brasileiros.

E é nesse momento que a Suhai apresenta oficialmente o seu time de quatro atletas patrocinados, com a chegada do piloto Fabinho da Hornet para a temporada atual do SuperBike de motovelocidade em toda América Latina.

Para a diretora de marketing da Suhai Seguradora, Janaina Iziquiel, conectar a marca SUHAI a pilotos de categorias diversas é uma maneira de mostrar aos fãs dos esportes automotivos o mote da campanha “vem para a Suhai”, que apoia os diversos públicos, perfis, idades e categorias. Os esportes de velocidade são uma paixão nata do brasileiro. “A nossa estratégia é poder cada vez mais conectar o brasileiro à sua paixão pela velocidade nas pistas, seja com motos ou com carros. Sabemos que o nosso País é um celeiro de talentos e que temos muitos pilotos profissionais com habilidade e potencial para trazer títulos e nós estaremos junto deles”, revela a executiva.

A companhia continuará apostando em nomes nacionais e já tem no radar diversas mulheres que são pilotas para poder investir em patrocínios em breve.

Conheça abaixo o time dos pilotos patrocinados pela Suhai Seguradora em 2022.

Fabinho da Hornet 
Grande celebridade na internet por conta do seu canal no Youtube, que criou em 2013 para mostrar a sua vida e o seu dia a dia com a sua grande conquista, a Honda Hornet. Fabio Henrique Puccini começou no mundo das motos cedo, como entregador de pizza para ajudar no sustento de sua família. Hoje, aos 35 anos, ele é um dos principais nomes nas corridas de motos no Brasil, com o bicampeonato do Superbike Brasil na categoria CBR 500-R, principal categoria da motovelocidade nacional. Seu sucesso nas redes sociais, segundo ele, se deve ao seu modo simples de ser, a sua história e por ser um cara engraçado que caiu no gosto do público.

Eric Granado
Aos 26 anos de idade, Eric é um dos nomes brasileiros mais promissores e também mais conhecidos mundialmente nas corridas de moto. Piloto profissional, o atleta já disputou algumas vezes o campeonato Mundial de Motovelocidade, dividindo pista com lendas como Alex Barros, Diego Faustino e Diego Pierluigi. Também foi destaque durante os três anos que disputou o Mundial de MotoE, campeonato mundial de motos elétricas. Em 2021 participou do Campeonato Espanhol de Superbike (ESBK) e hoje é tido pela mídia como uma grande aposta brasileira.

Pipe Barrichello
O paulista Felipe Barrichello Bartz, de 17 anos, mais conhecido como Pipe Barrichello, é piloto da Fórmula 4, nova categoria de base do automobilismo brasileiro, certificada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA). Pipe estreou nos monopostos após uma carreira vitoriosa no kart, onde acelerou pela primeira vez com apenas seis anos de idade e coleciona vários títulos: bicampeão brasileiro de Kart (categoria júnior), campeão do Open do Brasileiro de Kart (júnior), vice-campeão Sul-americano de Kart (júnior) e vice-campeão do Florida Winter Tour. Pipe vem de uma família brasileira conhecida por conta de seu tio Rubens Barrichello, uma das maiores referências brasileiras na Fórmula 1. O mais novo integrante das pistas já é uma das grandes apostas para o futuro do automobilismo brasileiro.

Rick Bonadio
Ricardo Bonadio, mais conhecido como Rick Bonadio, é um paulistano de 53 anos que ficou muito conhecido no Brasil por conta de sua sólida carreira como produtor, compositor, músico e empresário musical. Rick tem em seu currículo a descoberta de grandes nomes da música e a produção de artistas de expressiva vendagem como Charlie Brown Jr., Tihuana, CPM22, Los Hermanos, Planta & Raiz, NX Zero, Titãs, Mr. Catra, Ira!, Ultraje a Rigor e outros. Mas foi especialmente por conta de seu trabalho de sucesso com a banda Mamonas Assassinas que surgiu um dos seus apelidos mais icônicos: Creuzebeck. Mas muito além disso, Bonadio é um entusiasta automotivo desde pequeno e, ao longo dos anos, se tornou piloto. Em 2022 estreou oficialmente como piloto profissional e passou a disputar o Endurance Brasil, com apoio da Suhai Seguradora.

Camélia Comunicação

Foto: Da esq. para a dir.: Fabinho da Hornet, Rick Bonadio, Eric Granado, Pipe Barrichello

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
66 Vizualizações
Zurich
66 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
67 Vizualizações
MetLife
67 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
46 Vizualizações
TEx
46 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin