00:00:00
19 Apr

HDI reforça a importância da condução segura para motoristas e motociclistas

25 de julho de 2022
168 Visualizações

No primeiro semestre do ano, foram comercializadas 636,6 mil motocicletas e ocorreram 918 mil emplacamentos de veículos no mercado brasileiro, de acordo com dados da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) e da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), respectivamente. Dentro desse contexto, na semana em que se comemora o Dia do Motorista, 25 de julho, e o Dia do Motociclista, 27 de julho, a HDI Seguros reforça a importância do comportamento responsável no trânsito, contribuindo para a segurança de motoristas e motociclistas.

A forma de condução do veículo ou da motocicleta também pode influenciar o formato e a precificação mais adequados para a contratação do seguro, junto com outras informações, como o CEP em que o carro ou a motocicleta dorme, a função do carro ou da motocicleta – para passeio ou uso comercial –, além da idade do condutor.

Motoristas
Para os motoristas, no portfólio do seguro auto, a HDI tem algumas opções, como Auto Perfil, Frota, HDI Fit, Auto Duo, Auto Funcional, Carta Verde, Ituran e Auto Básico, que é o último lançamento da companhia. Trata-se de uma opção de seguro simplificada para quem ainda não tem seguro e deseja contratar um. O produto aceita carros de passeio e picapes leves de 4 a 20 anos de idade, com valor de até R$ 80 mil, incluindo cobertura para incêndio, roubo ou furto e colisão; proteção de acessórios e carro reserva, além de diversos serviços, como guincho, chaveiro, auto socorro, entre outros.

Motociclistas
Para os adeptos de duas rodas, a companhia disponibiliza proteção com o HDI Moto. O seguro contempla scooters, modelos de 300 a 450 cilindradas e acima de 500 cilindradas, com cobertura para danos parciais e indenização integral por colisão, incêndio e roubo ou furto. O segurado também tem a opção de contratar coberturas adicionais, por exemplo, para a indumentária de proteção, que engloba capacete, macacão, botas e jaqueta. Em caso de sinistro, ela garante o pagamento das despesas dos danos causados ao vestuário de proteção do motociclista, decorrentes exclusivamente de indenização integral da motocicleta. Esse valor é ressarcido na data da indenização da moto. O segurado, porém, deve fazer a entrega dos salvados à seguradora.

Assistência 24 horas
Em caso de necessidade, o segurado, tanto proprietário de auto como de moto, pode acionar a assistência 24h pelos canais digitais da HDI Seguros. São eles: Portal do Segurado, aplicativo HDI Segurado, WhatsApp, pelo número +55 800 770 1608, e Facebook Messenger.

Para mais informações, acesse o site da HDI Seguros: hdiseguros.com.br

Ketchum

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
43 Vizualizações
Luto no Setor
43 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo. O velório acontecerá amanhã (20/04) das…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
64 Vizualizações
CNseg
64 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
54 Vizualizações
Sindsegnne
54 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin