00:00:00
29 Mar

Seguro para Moto da HDI Seguros já está disponível no TELEPORT

21 de julho de 2022
184 Visualizações

Nesta semana, a TEx, insurtech especializada em soluções on-line para o mercado segurador, em parceria com a HDI Seguros, irá lançar o HDI Moto dentro do TELEPORT, ampliando a gama de produtos para os corretores que utilizam as soluções da TEx em todo o território nacional. Ressaltando que a novidade estará disponível apenas no portal da Seguradora e no TELEPORT.

“Com extrema satisfação que anunciamos mais esta importante união com a HDI Seguros, agora disponibilizando o HDI Moto em nossa plataforma. O que comprova nosso propósito, de ampliar os negócios de corretoras de todo país trazendo o que há de melhor em produtos das mais variadas seguradoras”, explica Emir Zanatto, CEO da TEx.

Com isso, a HDI Seguros irá se juntar com outras sete companhias que realizam o cálculo de moto na plataforma de MultiCálculo da insurtech.

HDI Moto
O seguro da HDI para motocicletas contempla scooters, a partir de 150cc, e motos acima de 300cc, com cobertura de casco para casos de danos parciais ou indenização integral por colisão, incêndio e roubo/furto em todo o território nacional; danos materiais e danos corporais; e acidentes pessoais de passageiros. Além disso, o cliente pode optar pela contratação de coberturas adicionais, que podem ser escolhidas conforme às necessidades dos clientes como cobertura de equipamentos para capacete, jaqueta, danos morais, reposição de motocicleta zero-quilômetro, despesas extras, indumentária de proteção e extensão de perímetro Uruguai, Paraguai e Argentina.

Assistência 24 horas
Em caso de necessidade, com o HDI Moto, o segurado pode acionar a assistência 24h para diversos atendimentos, como guincho, pane seca, troca de pneus, lavagem e higienização e serviço de despachante, entre outros. O acionamento pode ser feito pelos canais digitais da HDI Seguros. São eles: Portal do Segurado, aplicativo HDI Segurado, WhatsApp, pelo número +55 800 770 1608, e Facebook Messenger.

“Para a HDI, essa parceria com a TEx é essencial para auxiliar as corretoras na cotação do seguro de forma ágil, por meio de uma ferramenta inovadora, que contribui significativamente para a expansão das oportunidades de negócios para os corretores, com o seguro para moto. Por outro lado, o segurado receberá as melhores soluções para as suas necessidades em poucos cliques”, reforça Carla Oliveira, Diretora de Automóvel da HDI Seguros.

Além disso, é importante ressaltar que o Multicálculo do TELEPORT é o único do mercado que permite calcular e transmitir a proposta diretamente da ferramenta. Com ele, corretoras podem realizar inúmeras cotações com o preenchimento de formulário ainda mais simples e intuitivo.

Holofote e Ketchum

You may be interested

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
75 Vizualizações
CVG-SP
75 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Bradesco Seguros
64 Vizualizações
Bradesco Seguros
64 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Interesse Mercado
72 Vizualizações
Interesse Mercado
72 Vizualizações

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023

Publicação - 28 de março de 2024

Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin