00:00:00
22 Nov

Parceiras do CSP-MG apresentam novidades e serviços ao mercado

20 de julho de 2022
351 Visualizações

Ontem, dia 19, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promoveu o VI Workshop Conhecer para Proteger, com a participação das beneméritas Abdalla e Landulfo Advogados, Phoenix Minas Assessoria e Consultoria de Seguros, MAPFRE e SindSeg MG/GO/MT/DF. O diretor do CSP-MG e consultor, Maurício Tadeu Barros Morais, realizou a abertura e a mediação do evento.

O sócio-diretor do escritório Abdalla e Landulfo Advogados, Landulfo de Oliveira Júnior, apresentou a estrutura organizacional da empresa, que foi fundada em 1990 e possui unidades em Belo Horizonte e São Paulo. “Atuamos nas áreas do contencioso, consultivo e estratégico. Um dos nossos diferenciais é o investimento constante em tecnologia e a gestão profissionalizada, o que garante resultados mais assertivos aos nossos clientes, entre os quais se encontram os maiores bancos e seguradoras do Brasil”.

Geraldo Andrade, gestor da Phoenix Minas, afirmou que a missão da sua assessoria é gerar valor ao corretor por meio da prestação de serviços com agilidade no retorno das demandas. “Apoiamos nossos parceiros para que possam desenvolver seus negócios. Oferecemos também consultoria técnica e comercial completa, por meio de equipe especializada”, acrescentou. O executivo destacou que a Phoenix possui uma área voltada para Benefícios, que é coordenada pela consultora especialista em Vida, Rosaria Castro. Ela participou da apresentação por meio remoto.

Cláudia Suarez, especialista em Vida, Capitalização e Previdência da MAPFRE, falou sobre as vantagens do Programa MAPFRE Cuidando de Você, que oferece acesso a serviços de saúde (consultas e exames laboratoriais) e ainda garante descontos em medicamentos. O programa é ofertado aos clientes que adquirem o produto Vida Individual MultiFlex.

Segundo ela, ainda no Vida Individual MultiFlex, foram incorporados benefícios que atendem a diferentes públicos, como a Assistência Educacional aos Filhos, Check Up Lar e Assistência Nutricional. “Cerca de 70% da população não possui plano de saúde. As soluções que a companhia traz abrem um leque de oportunidades para o corretor fazer negócios. É possível ofertar ao cliente não só o seguro de vida, mas os serviços de saúde que podem ser utilizados por toda família do segurado”.

A presidente da Comissão de Benefícios do SindSeg MG/GO/MT/DF (Sindicato das Seguradoras), Juliana Queiroz, falou sobre o papel da entidade. “Além de representar os legítimos interesses das nossas associadas e do mercado, realizamos, com esforço e dedicação, o trabalho de aculturamento da sociedade sobre a importância do seguro por meio de diversas ações e programas, como o Seguro na Escola, Ciclo de Palestras, Trânsito + Seguro. Todos buscam propagar e fortalecer a cultura do seguro”.

A executiva também apresentou as comissões que fazem parte do Sindicato e são responsáveis pela assessoria e orientação técnica à diretoria e pelo trabalho e promoção de atividades relativas a diferentes áreas do seguro.

Além dos corretores de seguros, convidados e executivos de seguradoras, o evento foi prestigiado pelo diretor do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA), professor Ivan Santana Ernandes. Os convidados presentes ao VI Workshop participaram do sorteio de brindes, oferecidos pelas beneméritas. O evento está disponível no canal do CSP-MG no YouTube: https://youtu.be/D_OUOwO5Nng

DG Comunicação

Foto: – Maurício Tadeu Morais, diretor do CSP-MG e convidados do evento

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
5 Vizualizações
Unimed
5 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
23 Vizualizações
Bradesco Seguros
23 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
13 Vizualizações
Allianz Partners
13 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin