Após o lançamento da Quinzena do Seguro, o Grupo Bradesco Seguros se prepara para lançar sua nova campanha institucional em julho. Ao longo das últimas semanas, a companhia gravou uma série de imagens na capital paulista que farão parte da iniciativa. Segundo Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, o projeto ainda é confidencial, mas dará continuidade à principal missão da companhia: disseminar a cultura e importância do seguro para os brasileiros.
“Estamos muito entusiasmados com a produção dessa nova iniciativa, que traz uma reflexão sobre o papel do seguro na vida das pessoas. Durante os últimos anos, passamos por grandes desafios que testaram a nossa resiliência e nos estimularam a buscar auxílio. De modo geral, é isso que queremos reforçar, pois acreditamos que uma comunicação assertiva ajuda a tornar mais latente que é preciso planejar e proteger”, ressalta o executivo.
As imagens gravadas no Parque do Povo, em São Paulo, farão parte da campanha, a ser divulgada em todo o território nacional, ainda neste mês, em diversas mídias.
Edelman
You may be interested
Procura por seguro de vida cresce 10%
Publicação - 6 de maio de 2024Segundo dados do Painel de Monitoramento das Arboviroses, do Ministério da Saúde, o Brasil ultrapassou, na última segunda-feira (29), a marca de 4 milhões de casos prováveis…
ANS registra aumento em planos de assistência médica
Publicação - 6 de maio de 2024A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) acaba de publicar em seu portal os números de beneficiários de planos de saúde referentes a março de 2024. No…
Allianz adota atendimento diferenciado no Rio Grande do Sul
Publicação - 6 de maio de 2024A Allianz Seguros segue adotando uma série de medidas para auxiliar no atendimento aos segurados do Rio Grande do Sul, que vem sendo impactado por fortes temporais. A companhia…