A SUHAI Seguradora lança a campanha institucional de 2022, baseada no conceito de acessibilidade para todos os perfis. Intitulada “SUHAI, sim para você”, a marca reafirma o propósito de oferecer seguro para todos os tipos de veículos e bolsos, independente de localidade, modelo, ano ou perfil do segurado.
A democratização do acesso ao seguro é um diferencial competitivo e exclusivo da marca, que vem atingindo crescimento de quase 30% frente às concorrentes no primeiro semestre de 2022 e pretende aumentar o market share em todo o Brasil.
A seguradora identificou e criou a Category o Open Space, que oportuniza seguros para pessoas que, de alguma maneira, não são aceitas em outras seguradoras, com ofertas exclusivas, fáceis, inclusivas e de preços acessíveis.
A SUHAI surgiu no mercado com o grande diferencial de ser uma seguradora pensada para todas as pessoas, contemplando todos os veículos e perfis e sendo acessível e fácil de achar o melhor seguro para cada tipo de uso dos modais de transporte e, com o mote “SUHAI, sim para você”, pretende chegar a todo o Brasil.
Com ativações previstas para rádios, sites e portais, a campanha será lançada oficialmente na semana de 12 de julho, com atuação para todo o território nacional. A democratização ao acesso ao seguro sempre foi um diferencial da marca, por isso, a campanha será veiculada no Brasil todo, para chegar a todos que precisam de seguro mas não sabem por onde começar.
Para a diretora de marketing da Suhai Seguradora, Janaina Iziquiel, a SUHAI é a seguradora que confia no consumidor. “Se todo mundo tivesse a opção de ter um seguro, ninguém diria não. A SUHAI veio para ser a seguradora de todos, sem distinção. Com ofertas exclusivas e inclusivas.”
Agência Camelia
You may be interested
Locatícia Junto é destaque no Cupola Summit
Publicação - 17 de maio de 2024A Junto Seguros, uma empresa especializada em soluções de seguros corporativos para empresas e com mais de 30 anos de história, marca presença no Cupola Summit 2024, nos dias…
Susep participa de debate sobre o mercado de proteção veicular
Publicação - 17 de maio de 2024A Superintendência de Seguros Privados (Susep), representada pelo Diretor Carlos Queiroz, participou nesta sexta-feira (17) de mais uma edição do evento "Conversa com o Judiciário", que ocorreu…
ESG e o mercado de seguros: práticas e impactos na sociedade
Publicação - 17 de maio de 2024O conceito de ESG (do inglês Environmental, Social and Governance) tem se tornado cada vez mais relevante na indústria de seguros, com impactos significativos em diversas frentes. A…