00:00:00
25 Nov

A SUHAI apresenta campanha institucional “Suhai, sim para você”

18 de julho de 2022
678 Visualizações

A SUHAI Seguradora lança a campanha institucional de 2022, baseada no conceito de acessibilidade para todos os perfis. Intitulada “SUHAI, sim para você”, a marca reafirma o propósito de oferecer seguro para todos os tipos de veículos e bolsos, independente de localidade, modelo, ano ou perfil do segurado.

A democratização do acesso ao seguro é um diferencial competitivo e exclusivo da marca, que vem atingindo crescimento de quase 30% frente às concorrentes no primeiro semestre de 2022 e pretende aumentar o market share em todo o Brasil.

A seguradora identificou e criou a Category o Open Space, que oportuniza seguros para pessoas que, de alguma maneira, não são aceitas em outras seguradoras, com ofertas exclusivas, fáceis, inclusivas e de preços acessíveis.

A SUHAI surgiu no mercado com o grande diferencial de ser uma seguradora pensada para todas as pessoas, contemplando todos os veículos e perfis e sendo acessível e fácil de achar o melhor seguro para cada tipo de uso dos modais de transporte e, com o mote “SUHAI, sim para você”, pretende chegar a todo o Brasil.

Com ativações previstas para rádios, sites e portais, a campanha será lançada oficialmente na semana de 12 de julho, com atuação para todo o território nacional. A democratização ao acesso ao seguro sempre foi um diferencial da marca, por isso, a campanha será veiculada no Brasil todo, para chegar a todos que precisam de seguro mas não sabem por onde começar.

Para a diretora de marketing da Suhai Seguradora, Janaina Iziquiel, a SUHAI é a seguradora que confia no consumidor. “Se todo mundo tivesse a opção de ter um seguro, ninguém diria não. A SUHAI veio para ser a seguradora de todos, sem distinção. Com ofertas exclusivas e inclusivas.”

Agência Camelia

You may be interested

Aspectos polêmicos do Novo Marco Legal de Seguros.
Artigo
43 Vizualizações
Artigo
43 Vizualizações

Aspectos polêmicos do Novo Marco Legal de Seguros.

Publicação - 25 de novembro de 2024

A Câmara dos Deputados aprovou recentemente o projeto de lei Projeto de Lei 2597/24, que altera as regras do setor de seguros, com o objetivo de oferecer…

David Novloski é homenageado pela Assembleia Legislativa do Paraná
Interesse Mercado
39 Vizualizações
Interesse Mercado
39 Vizualizações

David Novloski é homenageado pela Assembleia Legislativa do Paraná

Publicação - 25 de novembro de 2024

O executivo David Novloski foi agraciado com Menção Honrosa concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), por iniciativa do deputado estadual Alexandre Amaro. A honraria…

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
93 Vizualizações
Unimed
93 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin