A SUHAI Seguradora lança a campanha institucional de 2022, baseada no conceito de acessibilidade para todos os perfis. Intitulada “SUHAI, sim para você”, a marca reafirma o propósito de oferecer seguro para todos os tipos de veículos e bolsos, independente de localidade, modelo, ano ou perfil do segurado.
A democratização do acesso ao seguro é um diferencial competitivo e exclusivo da marca, que vem atingindo crescimento de quase 30% frente às concorrentes no primeiro semestre de 2022 e pretende aumentar o market share em todo o Brasil.
A seguradora identificou e criou a Category o Open Space, que oportuniza seguros para pessoas que, de alguma maneira, não são aceitas em outras seguradoras, com ofertas exclusivas, fáceis, inclusivas e de preços acessíveis.
A SUHAI surgiu no mercado com o grande diferencial de ser uma seguradora pensada para todas as pessoas, contemplando todos os veículos e perfis e sendo acessível e fácil de achar o melhor seguro para cada tipo de uso dos modais de transporte e, com o mote “SUHAI, sim para você”, pretende chegar a todo o Brasil.
Com ativações previstas para rádios, sites e portais, a campanha será lançada oficialmente na semana de 12 de julho, com atuação para todo o território nacional. A democratização ao acesso ao seguro sempre foi um diferencial da marca, por isso, a campanha será veiculada no Brasil todo, para chegar a todos que precisam de seguro mas não sabem por onde começar.
Para a diretora de marketing da Suhai Seguradora, Janaina Iziquiel, a SUHAI é a seguradora que confia no consumidor. “Se todo mundo tivesse a opção de ter um seguro, ninguém diria não. A SUHAI veio para ser a seguradora de todos, sem distinção. Com ofertas exclusivas e inclusivas.”
Agência Camelia
You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Publicação - 21 de fevereiro de 2025Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Publicação - 21 de fevereiro de 2025A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Publicação - 20 de fevereiro de 2025Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…
Mais desta categoria



