00:00:00
23 Nov

Em parceria com o Sincor-SP, Akad Seguros realiza ações promocionais para os corretores

8 de julho de 2022
335 Visualizações

A Akad Seguros – seguradora líder em Responsabilidade Civil Profissional no Brasil – firmou uma parceria com o Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP). Pelo acordo, todos os associados adimplentes poderão adquirir o RC Corretor com 10% de desconto e terão direito a utilizar gratuitamente, por 30 dias, o RC Condutor.

O RC Corretor é um seguro que protege este profissional contra reclamações relacionadas à eventuais falhas na prestação do seu serviço, como a omissão na recomendação da seguradora; a contratação de seguro com escopo de cobertura inferior ao solicitado; e erros acidentais na transmissão de informações. Para aproveitar essa promoção, o corretor pode acessar aqui.

Já o RC Condutor é um produto inovador, voltado para proteger motoristas de indenizações por danos causados a terceiros durante a condução de veículos automotores. O seguro é 100% digital e tem como única exigência que o motorista possua a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por conta disso, o segurado também não precisa ser proprietário de um veículo para contratar esse produto. Esta promoção é válida até o dia 31 de julho e pode ser ativada através do link https://www.rccondutor.com.br/sincor/.

Vale lembrar que para o corretor aproveitar essas oportunidades, além de ser associado ao Sincor-SP, ele precisa também ser cadastrado na Akad Seguros. Para isso, basta acessar a página https://akadseguros.com.br/cadastro-corretor/.

“Essa é uma boa oportunidade que os corretores tem para conhecer de perto os nossos produtos e entender porque somos a maior seguradora do país em RCP e porque nos consideram uma seguradora inovadora e com forte atuação no digital”, afirma Mariana Bruno, gerente de Consumer Lines da Akad Seguros.

“Como especialistas em proteção, nós, corretores de seguros, também precisamos garantir a segurança financeira das nossas empresas. Um simples erro pode destruir não apenas as nossas corretoras, mas também prejudicar toda a nossa família. Por isso, esta parceria com a Argo é tão relevante para a categoria”, comenta o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

A parceria com o sindicato também vai ajudar na divulgação da marca Akad Seguros, que foi lançada recentemente em substituição a Argo Seguros. A mudança se deu após um aporte da GP Investments na seguradora. Apesar da mudança na identidade visual, a equipe, os produtos e a forma de operar da companhia não sofreram mudanças.

Segundo Danilo Gamboa, CEO da Akad Seguros, “a empresa seguirá focada em atender as necessidades de parceiros e clientes (corretores e assessorias) e no desenvolvimento de produtos inovadores, bem direcionados e inclusivos a partir da tecnologia, para que mais pessoas possam ter acesso ao mercado de seguros. Tudo que fazemos será pensando no cliente final”.

O nome da seguradora tem origem em um dos mais antigos povos da Babilônia, os Acádios, que viveram na região por volta de 2500 a.C. Foi aproximadamente nesta época e local que surgiram os primeiros conceitos do seguro, quando caravanas de cameleiros cruzavam o deserto e mutualizavam entre si os prejuízos, como a morte de animais.

Agência Pauta Vip

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin