A presença da SUHAI pela sexta vez no ranking reforça que todo o investimento que vem sendo feito em pessoas é reconhecido e apreciado pelos seus colaboradores. A estratégia está pautada pelos valores bem definidos da companhia, fornecendo aos colaboradores um ambiente acolhedor, inclusivo, integrativo e com uma comunicação sempre transparente.
Esse reconhecimento chega em um momento em que a SUHAI se destaca por um crescimento acelerado no mercado, atendendo a uma demanda recorrente por seguros acessíveis à população e que efetivamente dá cobertura a veículos de todos os modelos, cilindradas e anos de fabricação, inclusive com modificações mecânicas e estética. A companhia, contrariando tendências e superando o número de crescimento de 24% do mercado de seguros, registrou alta de 78% no acumulado até março deste ano, mais de três vezes o total do setor.
“A SUHAI demonstra ao mercado com atitudes e resultados o seu compromisso em oferecer serviços e produtos competitivos e de qualidade. Nós temos orgulho de unir excelentes resultados com motivação, reconhecimento e felicidade, num ambiente acolhedor e agradável que preza pelo bem-estar dos colaboradores, tudo isso como resultado de uma forte estratégia em gestão de pessoas.”, comenta a diretora de recursos humanos da SUHAI Seguradora, Talita Reis. Para a executiva, a companhia gera identificação justamente por ter nascido com o propósito de atender a todos os brasileiros. “Temos um claro propósito dentro da empresa e investimos para que todos que estejam aqui entendam esse propósito e alcancem o sucesso como um efeito colateral da dedicação a ele, com isso, certamente já impactamos a vida de milhões de brasileiros”.
Agência Camélia
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