00:00:00
22 Nov

Bradesco Saúde destaca presença nacional em nova fase da campanha ‘Cuidar É’

21 de junho de 2022
223 Visualizações

Após o sucesso dos primeiros filmes da campanha publicitária ‘Cuidar É’, a Bradesco Saúde acaba de lançar a nova fase da ação, estrelada pela apresentadora Patrícia Poeta. O novo filme destaca a abrangência nacional da seguradora, com planos de saúde adequados para cada tipo de empresa.

A campanha ‘Cuidar É’ aborda os pilares de atuação da Bradesco Saúde e os diferenciais de seus planos, com enfoque na ampla rede qualificada, no atendimento especializado, na importância de cuidar da saúde dos funcionários e na forte presença nacional da operadora. A ação, composta por filmes de 15 segundos nas duas etapas, foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO e reforça o conceito de que “os beneficiários podem contar sempre com a Bradesco Saúde”. O plano de mídia da campanha prevê a divulgação em canais off-line, sites, além de redes sociais.

Ficha Técnica:

Bradesco Saúde – Ficha Técnica: Cuidar É — Patrícia Poeta

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Cuidar É

Produto: Bradesco Saúde

Criação: AlmapBBDO

Confira o comercial : youtube.com/watch?v=7Q4a3iIbB9w

Approach Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
60 Vizualizações
MetLife
60 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
56 Vizualizações
Artigo
56 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin