A Allianz Seguros apresenta uma nova campanha de incentivo aos corretores, principais parceiros de negócios da empresa. Intitulada como “Allianz e você, um show à parte”, a ação levará 240 profissionais, mais um acompanhante, para assistir a duas grandes apresentações internacionais no Allianz Parque.
A primeira etapa da premiação, válida até 31 de julho, irá contemplar 60 corretores com ingressos para o show de Justin Bieber, que desembarca no Brasil em setembro com a tour “Justice World Tour”. Os participantes que alcançarem os dois primeiros lugares no ranking de cada regional ganharão um par de ingressos para curtir o espetáculo do camarote da Allianz Seguros, além de passagens aéreas, hospedagem e traslado.
Já os profissionais que conquistarem do 3° ao 10° lugar terão direito a um par de ingressos nas cadeiras. A ação é direcionada aos corretores que atuam com os produtos Allianz nos ramos Vida Individual, Acidentes Coletivo e Vida Coletivo.
Destinada aos parceiros da Allianz nas carteiras Condomínio, Empresa, Empresa PME, Habitacional e Residência, a segunda etapa vai até o dia 31 de agosto e premiará 180 profissionais. Os corretores que alcançarem do 1° ao 7° lugar nos rankings regionais irão assistir, em outubro e com direito a um acompanhante cada, um show da tour “Music of the Spheres”, do Coldplay, também do camarote da Allianz – com passagens aéreas, estadias e traslado inclusos.
Para os corretores contemplados do 8° ao 30° lugar, serão destinados exclusivamente um par de ingressos nas cadeiras no Allianz Parque.
“Um dos grandes trunfos da atuação do corretor de seguros é a diversificação. A Allianz busca, cada vez mais, contribuir para a ampliação do portfólio de seus parceiros. Nesta nova campanha de incentivo, unimos essa necessidade com a paixão pela música e com a possibilidade de viver uma experiência inesquecível em uma das maiores arenas multiuso da América Latina, que é uma das ‘casas’ da Allianz”, afirma Karine Barros, diretora executiva Comercial, completando que o mesmo corretor poderá ser premiado com ingressos para ambos os shows.
Participam automaticamente da campanha corretores pessoa física ou jurídica, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz até 20 de abril deste ano. As pontuações envolvem metas de incremento de PEL (Prêmio Emitido Líquido) e carteira, que, quando alcançadas de forma integral, são transformadas em pontos.
Para mais informações sobre a ação “Allianz e você, um show à parte” e detalhes sobre a pontuação, acesse os Regulamentos das campanhas:
Show Justin Bieber: allianz.com.br/content/dam/onemarketing
Show Coldplay: allianz.com.br/content/dam/onemarketing/iberolatam
Virta Comunicação
Foto: Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros
You may be interested

Prudential estreia no mercado de seguro de vida com o objetivo de democratizar a proteção
Publicação - 24 de junho de 2022A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, estreia no mercado de seguros massificados para oferecer produtos de seguro de vida de…

Argo foca em inovação e adota inteligência artificial para crescer
Publicação - 24 de junho de 2022A Argo Seguros, seguradora com uma década de atuação no Brasil, apresenta ao mercado sua nova identidade, que traduz uma guinada da empresa rumo à inovação. A…

Klimber une forças com o Mercado Livre para lançar seguro pessoal no Brasil
Publicação - 24 de junho de 2022A Klimber firmou acordo com o Mercado Livre para que seus clientes possam adquirir seguros de vida através do aplicativo do Mercado Pago. O produto é apoiado…
Mais desta categoria


Seguros empresariais impulsionam crescimento da Zurich no estado de São Paulo
Publicação - 24 de junho de 2022
