00:00:00
26 Jun

Allianz Seguros leva corretores para shows de Justin Bieber e Coldplay

21 de junho de 2022
57 Visualizações

A Allianz Seguros apresenta uma nova campanha de incentivo aos corretores, principais parceiros de negócios da empresa. Intitulada como “Allianz e você, um show à parte”, a ação levará 240 profissionais, mais um acompanhante, para assistir a duas grandes apresentações internacionais no Allianz Parque.

A primeira etapa da premiação, válida até 31 de julho, irá contemplar 60 corretores com ingressos para o show de Justin Bieber, que desembarca no Brasil em setembro com a tour “Justice World Tour”. Os participantes que alcançarem os dois primeiros lugares no ranking de cada regional ganharão um par de ingressos para curtir o espetáculo do camarote da Allianz Seguros, além de passagens aéreas, hospedagem e traslado.

Já os profissionais que conquistarem do 3° ao 10° lugar terão direito a um par de ingressos nas cadeiras. A ação é direcionada aos corretores que atuam com os produtos Allianz nos ramos Vida Individual, Acidentes Coletivo e Vida Coletivo.

Destinada aos parceiros da Allianz nas carteiras Condomínio, Empresa, Empresa PME, Habitacional e Residência, a segunda etapa vai até o dia 31 de agosto e premiará 180 profissionais. Os corretores que alcançarem do 1° ao 7° lugar nos rankings regionais irão assistir, em outubro e com direito a um acompanhante cada, um show da tour “Music of the Spheres”, do Coldplay, também do camarote da Allianz – com passagens aéreas, estadias e traslado inclusos.

Para os corretores contemplados do 8° ao 30° lugar, serão destinados exclusivamente um par de ingressos nas cadeiras no Allianz Parque.

“Um dos grandes trunfos da atuação do corretor de seguros é a diversificação. A Allianz busca, cada vez mais, contribuir para a ampliação do portfólio de seus parceiros. Nesta nova campanha de incentivo, unimos essa necessidade com a paixão pela música e com a possibilidade de viver uma experiência inesquecível em uma das maiores arenas multiuso da América Latina, que é uma das ‘casas’ da Allianz”, afirma Karine Barros, diretora executiva Comercial, completando que o mesmo corretor poderá ser premiado com ingressos para ambos os shows.

Participam automaticamente da campanha corretores pessoa física ou jurídica, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz até 20 de abril deste ano. As pontuações envolvem metas de incremento de PEL (Prêmio Emitido Líquido) e carteira, que, quando alcançadas de forma integral, são transformadas em pontos.

Para mais informações sobre a ação “Allianz e você, um show à parte” e detalhes sobre a pontuação, acesse os Regulamentos das campanhas:
Show Justin Bieber: allianz.com.br/content/dam/onemarketing
Show Coldplay: allianz.com.br/content/dam/onemarketing/iberolatam

Virta Comunicação

Foto: Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros

You may be interested

Prudential estreia no mercado de seguro de vida com o objetivo de democratizar a proteção
Prudential do Brasil
16 Vizualizações
Prudential do Brasil
16 Vizualizações

Prudential estreia no mercado de seguro de vida com o objetivo de democratizar a proteção

Publicação - 24 de junho de 2022

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, estreia no mercado de seguros massificados para oferecer produtos de seguro de vida de…

Argo foca em inovação e adota inteligência artificial para crescer
Akad seguros
18 Vizualizações
Akad seguros
18 Vizualizações

Argo foca em inovação e adota inteligência artificial para crescer

Publicação - 24 de junho de 2022

A Argo Seguros, seguradora com uma década de atuação no Brasil, apresenta ao mercado sua nova identidade, que traduz uma guinada da empresa rumo à inovação. A…

Klimber une forças com o Mercado Livre para lançar seguro pessoal no Brasil
Klimber/Mercado Livre
13 Vizualizações
Klimber/Mercado Livre
13 Vizualizações

Klimber une forças com o Mercado Livre para lançar seguro pessoal no Brasil

Publicação - 24 de junho de 2022

A Klimber firmou acordo com o Mercado Livre para que seus clientes possam adquirir seguros de vida através do aplicativo do Mercado Pago. O produto é apoiado…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin