00:00:00
28 Mar

Faltam poucos dia para o encerramento da campanha “Educação: um caminho seguro”

17 de junho de 2022
354 Visualizações

Faltam poucos dias para o encerramento da campanha “Educação: um caminho seguro”, de extrema relevância social, que foi idealizada pela FENACOR e coordenada pela “Família em Ação”, para amparar crianças e jovens em vulnerabilidade educacional, que possuem dificuldade em acessar e permanecer na escola. E também na criação de oportunidades de carreira para jovens do ensino médio, em busca de colocação profissional.

A FENACOR conclama a todos e todas a abraçarem esse projeto que tem tudo a ver com a atividade exercida por Corretores de Seguros. Afinal, esses profissionais atuam como provedores de segurança e tranquilidade para a sociedade em geral, levando a todos proteção, amparo e bem-estar social, além de contribuir no desenvolvimento do país.

A FENACOR e os Sincors de todo o Brasil promoverão uma intensa mobilização nacional no último dia da campanha (30 de junho).
A intenção é estimular as doações na reta final dessa ação.

Mas, não deixe para o último dia. Lembre-se que a sua doação pode ajudar milhares de crianças e jovens carentes a ter um futuro melhor e mais seguro, através da educação.
Além dos kits escolares que serão entregues a crianças carentes do Ensino Fundamental, a campanha “Educação: um caminho seguro” irá disponibilizar gratuitamente cursos profissionalizantes a jovens estudantes do Ensino Médio em instituições públicas que busquem oportunidade de início de carreira.

O kit escolar completo custa R$ 99,70, mas as doações podem ser de qualquer valor. Quem conseguir ajudar com o valor indicado, ou superior a ele, ajuda a garantir mais entregas. Cada kit contém mochila, estojo, caderno, lápis de cor e grafite, giz de cera, borracha, apontador, tesoura, régua, cola e um livro.

A doação em valor pode ser pela chave pix ecseguro@fenacor.org.br ou por transferência bancária diretamente à Fenacor: Banco 237 – Bradesco/ Agência: 3176-3/ Conta Corrente: 3618-8/ CNPJ Fenacor: 42.564.922/0001-71.
Os valores de doações podem ser abatidos no imposto de renda.

Quem preferir doar materiais fisicamente pode entregar no Sincor do seu estado ou ainda na sede da FENACOR.

Assessoria de Imprensa da Fenacor

You may be interested

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência
SIS Innov & Tech
50 Vizualizações
SIS Innov & Tech
50 Vizualizações

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência

Publicação - 27 de março de 2024

Embora o meio físico e as relações interpessoais sejam importantes, não considerar os canais digitais pode limitar significativamente o alcance e o engajamento de uma companhia com…

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum
CNseg
84 Vizualizações
CNseg
84 Vizualizações

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum

Publicação - 27 de março de 2024

Com o objetivo permanente na defesa dos interesses do mercado segurador e estreitamento na discussão de temas comuns a diversos setores econômicos do país, a Confederação Nacional…

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA
Grupo Bradesco Seguros
141 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
141 Vizualizações

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA

Publicação - 27 de março de 2024

O Grupo Bradesco Seguros passou a disponibilizar, este ano, em sua plataforma Universeg, voltada para o aprendizado dos corretores, cursos preparatórios para as certificações ANBIMA (CPA-10, CPA-20…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin