00:00:00
29 Mar

‘Vida Viva Bradesco’ é reconhecido em prêmio global de Inovação

15 de junho de 2022
389 Visualizações

Após ser eleito pela EFMA/Accenture como melhor case de Inovação no mês de março, o seguro Vida Viva Bradesco, da Bradesco Vida e Previdência, levou a medalha de prata no prêmio global Innovation in Insurance 2022, concedido por ambas as entidades. Realizada nesta quarta-feira, 15, a premiação tem como objetivo reconhecer os produtos mais inovadores do mercado segurador ao redor do mundo, promovendo o debate e o compartilhamento de melhores práticas no setor.

“Além de ser uma grande honra para todos nós, da Bradesco Vida e Previdência, esse reconhecimento representa um poderoso incentivo ao trabalho realizado diariamente por nossa empresa no sentido de difundir a cultura do seguro no Brasil, por meio da entrega de produtos e serviços cada vez mais personalizáveis e adequados a todos os ciclos de vida de nossos clientes”, destaca Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência.

Para receber o reconhecimento por inovação, o produto foi julgado com base em três critérios: originalidade, capacidade estratégica e retorno sobre investimento, além da capacidade de adaptação para uso em outros mercados e países. Castello avalia que uma das principais inovações do Vida Vida Bradesco está relacionada à mudança de abordagem, passando de um produto pré-formatado para uma solução de benefícios, tendo sempre o cliente como centro da estratégia.

“Principalmente após a pandemia do coronavírus, notamos que as pessoas passaram a valorizar ainda mais a conveniência, buscando produtos e serviços mais flexíveis e personalizáveis, ajustados às suas reais necessidades. À medida que têm sua autonomia ampliada, os clientes se sentem mais protegidos e amparados. Desse conceito nasceu o Vida Viva Bradesco”, afirma Castello.

Com uma oferta de 17 coberturas e 12 assistências, o produto conta com coberturas para Doenças Graves como forma de apoio financeiro, o que possibilita ao segurado custear a jornada de tratamento, incluindo hospitalização, medicamentos, terapias e outros benefícios. Também oferece cobertura para Doenças Congênitas de Filhos, Perda de Renda por Desemprego Involuntário e Diária de Incapacidade Temporária, que mantém a renda em casos de afastamento do trabalho devido a doença ou acidente pessoal, contribuindo para o equilíbrio financeiro dos dependentes no período de restabelecimento do segurado.

O Vida Viva Bradesco contempla, ainda, serviços que podem ser utilizados individualmente ou para a proteção da família, como Palavra de Médico – atendimento pela rede referenciada com diferentes especialidades e especialistas brasileiros e internacionais; Orientação Nutricional e Psicológica; além de Cesta Natalidade, para atender às primeiras necessidades do bebê; e a Assistência PET para cães ou gatos, com apoio de clínicas veterinárias e pet shop em casos de emergência, entre outros benefícios.

A ampla cobertura aliada ao entendimento do momento de vida do cliente faz com que essa seja uma solução para todos os públicos, de 18 a 80 anos “O Vida Viva Bradesco, como o próprio nome diz, é um seguro vivo, ou seja, adaptável, com benefícios para serem usufruídos também durante a vida”, finaliza o diretor da Bradesco Vida e Previdência.

Edelman 

Foto: Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência.

You may be interested

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
75 Vizualizações
CVG-SP
75 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Bradesco Seguros
64 Vizualizações
Bradesco Seguros
64 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Interesse Mercado
74 Vizualizações
Interesse Mercado
74 Vizualizações

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023

Publicação - 28 de março de 2024

Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin