00:00:00
20 Apr

Sincor-SP cria Dia de Doar, mobilização nacional, Educação: um caminho seguro”

15 de junho de 2022
179 Visualizações

Estimulando as doações na reta final da campanha “Educação: um caminho seguro”, o Sincor-SP criou o ‘Dia D – Dia de Doar’. A mobilização nacional acontece em 30 de junho, último dia para fazer a doação, quando lideranças de Sincors de todo o Brasil e da Fenacor terão ações para incentivar quem ainda não participou da campanha a dar sua contribuição pela educação de crianças carentes.

“O ‘Dia D – Dia de Doar’ é uma iniciativa que une os corretores de seguros de todo o Brasil em prol desta causa tão nobre. Somos mais de 40 mil corretores de seguros no Estado de São Paulo, e mais de 100 mil no Brasil. Imagine se cada um fizer a doação de pelo menos um kit escolar. Serão mais de 100 mil famílias impactadas por esta ação, sendo mais de 40 mil em nosso Estado, garantindo a educação de milhares de crianças”, afirma Boris Ber, presidente do Sincor-SP.

Em São Paulo, diretores das 30 Regionais do Sincor-SP estão divulgando o projeto em suas localidades e criando ações em eventos presenciais para ampliar as doações. Segundo Patrícia Paiva, uma das coordenadoras do projeto em São Paulo, cada diretor Regional do Sincor-SP irá entregar os kits para crianças de sua região. “Vamos ajudá-los a entregarem para o máximo de crianças possível. Além de beneficiar crianças carentes, quanto maior for a arrecadação em cada região, mais visibilidade eles terão na mídia local, destacando para a sociedade a atuação dos corretores de seguros, que são reconhecidos como agentes do bem-estar social”.

Apesar de a fase de arrecadação da campanha ir até o dia 30 de junho, Patrícia Paiva aconselha não deixar para última hora. “É um trabalho sério e muito bonito que estamos fazendo. A doação para a campanha que irá ajudar milhares de crianças e jovens carentes através da educação pode ser de qualquer valor. Se cada um ajudar um pouquinho, juntos iremos longe”.

Além da doação de kits escolares a crianças carentes do Ensino Fundamental, a campanha “Educação: um caminho seguro” irá disponibilizar gratuitamente cursos profissionalizantes a jovens estudantes do Ensino Médio em instituições públicas que busquem oportunidade de início de carreira, que depois serão encaminhados para vagas no mercado de seguros.

Como doar

O kit escolar completo custa R$ 99,70, mas as doações podem ser de qualquer valor. Quem conseguir ajudar com o valor indicado, ou superior a ele, ajuda a garantir mais entregas. Cada kit contém mochila, estojo, caderno, lápis de cor e grafite, giz de cera, borracha, apontador, tesoura, régua, cola e um livro.

A doação em valor pode ser pela chave pix ecseguro@fenacor.org.br ou por transferência bancária diretamente à Fenacor: Banco 237 – Bradesco/ Agência: 3176-3/ Conta Corrente: 3618-8/ CNPJ Fenacor: 42.564.922/0001-71. Os valores de doações podem ser abatidos no imposto de renda.

Quem preferir doar materiais fisicamente pode entregar no Sincor-SP (Rua Líbero Badaró, 293 – 29º andar – Centro, São Paulo/SP), em Sincors de outros Estados, ou ainda na sede da Fenacor.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
56 Vizualizações
Luto no Setor
56 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
72 Vizualizações
CNseg
72 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
66 Vizualizações
Sindsegnne
66 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin