00:00:00
20 Apr

Seguros SURA participará da Fetransporte Brasil Conference

15 de junho de 2022
317 Visualizações

A Seguros SURA participará por mais um ano do evento Fetransporte Brasil Conference, que acontecerá neste ano nos dias Fetransporte Brasil Conference, de forma totalmente on-line. Ao todo, o evento terá 3 dias, com mais de 50 palestrantes e mais de 25 horas de conteúdo. Tendências, panorama atual, desafios e oportunidades para o mercado, dicas para ampliação da carteira de Seguros de Transportes, assistências para os clientes e entrevistas exclusivas são apenas algumas das atividades na programação do evento.

Desta vez, a SURA estará presente em um painel com o tema: “ESTUDO DE CASO: Gerenciamento de Riscos – um estudo da Seguros Sura”, que ocorrerá no dia 22 de junho, às 13h30. O painel será apresentado Diretor de Competividade Logística e GR da SURA, Amilcar Spencer, ao lado de Diego Degan, líder do time de ADR da SURA.

De acordo com Amilcar, “É muito gratificante para nós participar por mais um ano de um evento tão relevante para o ramo dos transportes de cargas, onde podemos mostrar os resultados que alcançamos a partir da prevenção de sinistros que realizamos na empresa, e que tem sido fonte de muito orgulho para a nossa equipe”.

Ambos os executivos possuem vasta experiência com mais de 20 anos de atuação no mercado de seguros.

Para participar do evento, basta se cadastrar de forma gratuita por meio do site da Fetransporte (Link). São inúmeros os temas a serem tratados no evento, voltados tanto para corretores quanto para o mercado de seguros num geral, principalmente em se tratando do Seguro de Transportes. A programação já está disponível para acesso no mesmo link.

DFREIRE Comunicação e Negócios

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
52 Vizualizações
Luto no Setor
52 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
71 Vizualizações
CNseg
71 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
65 Vizualizações
Sindsegnne
65 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin