00:00:00
25 Apr

CAPEMISA Seguradora faz palestra em parceria com o CCS-RJ

10 de junho de 2022
364 Visualizações

A CAPEMISA Seguradora participa de encontro organizado pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ). Em foco, a ação “Visita ao Oceano Azul”, uma iniciativa que tem como objetivo contribuir na geração de informações e técnicas para os profissionais, assim como em sua prosperidade nos negócios.

A palestra será apresentada pelo Diretor Comercial da empresa, Fabio Lessa, que abordará as oportunidades de vendas de seguro de Vida coletivo para o segmento das PMEs, público alvo da CAPEMISA Seguradora. Também trará dados desse mercado no Estado do Rio de Janeiro, assim como estratégias para o Corretor de Seguros ampliar sua carteira de Clientes e, consequentemente, alavancar os ganhos da corretora.

“A cada dia, somos confrontados com novos desafios profissionais e em como superá-los, ganhando eficiência e competitividade. O mercado de Seguros vem exigindo, ao longo dos últimos anos, que nos reinventemos em busca do sucesso. E de fato há um horizonte muito promissor para Corretores que atuam com seguro de Vida, sobretudo aqueles que se dedicam às coberturas para as PMEs. Falaremos de técnicas de como abordar o Cliente, gatilhos mentais, mapeamento de oportunidades e sugestões preciosas sobre como conduzir uma negociação: quem não tem interesse em conhecer e se aprofundar nesse tipo de conhecimento?”, destaca Fabio Lessa.

O evento será realizado no dia 14 de junho, terça-feira, às 9h, no auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS). Serão disponibilizadas apenas 60 vagas e a inscrição poderá ser realizada através do site do CCS-RJ – secretaria@ccsrj.com.br ou pelo telefone: (21) 98181-2912.

Danthi Comunicações

Foto: Fabio Lessa, Diretor Comercial da Capemisa (YouTube)

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
47 Vizualizações
Interesse Mercado
47 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
59 Vizualizações
HDI Seguros
59 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin