00:00:00
25 Apr

Argo oferece soluções para plataforma que oferece serviços para PMEs

8 de junho de 2022
230 Visualizações

Um market place em que pequenas e médias empresas podem adquirir milhares de produtos e serviços para seus negócios, sejam mercadorias para reposição de gôndola ou soluções que complementam sua rotina comercial. Essa é a proposta da Market Up, empresa pioneira em sistemas de gestão gratuitos e que agora conta também com uma plataforma de negócios B2B.

A Market Up já possui mais de 150 mil usuários ativos e oferece produtos e serviços nas áreas de saúde, gamer, empresarial, celulares e carros. A partir deste mês de junho, a plataforma contará também com três produtos da Argo Seguros. A seguradora, especialista no desenvolvimento de soluções exclusivas, disponibilizará os seguros Patrimonial, Gamer e o RC Condutor (Seguro CNH).

Bastante conhecido no mercado, o seguro de Riscos Patrimoniais visa garantir o patrimônio do segurado, ou seja, seus bens móveis (como máquinas e equipamentos) ou imóveis (como prédios e edificações).

Já o ‘Seguro Gamer’ – lançado no ano passado – protege desktops, notebooks, monitores, vídeo games e acessórios contra roubos, furtos qualificados e acidentes, como danos elétricos de causa externa ou causados pelo contato com líquidos, tanto para equipamentos fixos ou portáteis.

Também lançado em 2021, o RC Condutor é um seguro inovador, voltado para proteger motoristas de imprevistos e prejuízos oriundos de indenizações por danos causados a terceiros durante a condução de veículos automotores. A única exigência para sua contratação é que o o motorista possua a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou seja, o segurado não precisa ser proprietário de um veículo para contratar as coberturas.

“Temos focado em parcerias e canais de distribuição para aumentar a oferta de nossos produtos. Esse projeto vai de encontro a essa política e estamos muito felizes de fazermos parte deste projeto”, afirma Mariana Miranda, Head Marine e Corporate Sales da Argo Seguros.

Segundo Luis Forster, CEO da PDVBox e desenvolvedor do market place da Market Up, em breve a plataforma terá muitas outras novidades. “O nosso objetivo é oferecer cada vez mais produtos e serviços, sempre com preços diferenciados e com um processo de compra bastante simplificado, para que mais pessoas e empresas tenham acesso ao mercado de seguros”, concluiu.

Agência Pauta Vip

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
47 Vizualizações
Interesse Mercado
47 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
59 Vizualizações
HDI Seguros
59 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin