00:00:00
24 Apr

Sompo reitera parceria com corretores de seguros durante Brasesul

2 de junho de 2022
440 Visualizações

A Sompo Seguros S.A., subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, aproveitou a participação no Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros (Brasesul 2022), realizado nos dias 26 e 27 de maio em Foz do Iguaçu (PR), para reiterar a parceria estratégica com os corretores de seguros. Além de investir em um amplo stand para recepcionar os parceiros e destacar as mais recentes novidades da companhia, os executivos da companhia também contribuíram com a participação nos painéis e arenas de debates sobre temas de relevância para o segmento.

“Avalio o Brasesul como um evento de importância estratégica. Tivemos a oportunidade de nos reunir com nossos parceiros corretores de seguros de um mercado pujante e estratégico, que é o da Região Sul. Foram dois dias de encontros para apresentar as novidades e perspectivas de negócios futuros da companhia, além também podermos debater com nossos pares nossa visão sobre como todos os agentes do mercado podem contribuir com o desenvolvimento do setor de seguros”, ressalta Alfredo Lalia Neto, CEO da Sompo Seguros, que foi um dos participantes do Painel dos Presidentes, no qual representantes das seguradoras debateram o tema “Novidades e Oportunidades ao Corretor de Seguros”.

“Nossos executivos das áreas Técnica e Comercial compareceram em peso ao evento e, ao longo de todo o evento, foi possível destacar com mais detalhes nas conversas com os corretores que visitaram nosso estande, como a Sompo Seguros se estruturou para alcançar as metas estratégicas de crescimento em 2022 ao mesmo tempo em que atua para fomentar o desenvolvimento de negócios para nossos parceiros corretores de seguros”, avalia Fernando Grossi, diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros, que foi um dos executivos do painel com talk show sob o tema “Customer Sucess”, que seguiu à palestra “Diversifique, Fidelize e Monetize”, proferida pelo consultor, palestrante e empresário Marcelo Caetano.

“O mercado de seguros cresce substancialmente e a cada ano, conquista mais participação e relevância na economia do País. Nesse processo evolutivo, nosso segmento também se sofistica e agrega técnicas e ferramentas de vendas, relacionamento e marketing que se tornam imprescindíveis para que os executivos das corretoras de seguros possam conduzir negócios e alcançar resultado operacional num mercado concorrido e em constante transformação”, destaca Tercio de Polli, gerente de Marketing da Sompo Seguros, que fez uma apresentação sobre os “Fundamentos do Marketing” numa das arenas do evento.

Departamento de Marketing da Sompo Seguros

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
22 Vizualizações
Interesse Mercado
22 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
36 Vizualizações
HDI Seguros
36 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
31 Vizualizações
Artigo
31 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin