00:00:00
22 Nov

Bradesco Seguros traz ao encontro com o CCS-SP produtos com ofertas especiais

2 de junho de 2022
337 Visualizações

Com a proposta de ampliar os negócios dos corretores de seguros, a Bradesco Seguros apresentou no almoço do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), no dia 24 de maio, no Terraço Itália, a campanha comercial Quinzena do Seguro, que prevê ofertas diferenciadas e descontos em todas as linhas de produtos, até o dia 6 de junho.

Recebidos pelo mentor do CCS-SP, Evaldir Barboza de Paula, pelo secretário Álvaro Fonseca e demais membros da diretoria, o superintendente Executivo Anderson Fabiano Mundim Martins, o diretor da Organização de Vendas Leonardo Pereira de Freitas e outros executivos do Grupo Bradesco Seguros apresentaram o tema “Oportunidades no Seguro Residencial Bradesco, Auto Lar e Auto Light”.

Segundo Leonardo de Freitas, a inspiração para a campanha veio do Dia Continental do Seguro, comemorado no dia 14 de maio. As motivações, porém, são muitas. “Além de realçar a importância do corretor na distribuição de seguros, a campanha coloca à disposição da sociedade algumas linhas dos nossos produtos com ofertas diferenciadas e descontos”, disse.

Duílio Varnier, superintendente Executivo da Matriz, acrescentou que outros objetivos são estimular a contratação e renovação de seguros e dar aos corretores condições competitivas para alavancar as vendas. Ele informou que a Quinzena do Seguro oferece 5% de desconto nos produtos AutoLar e Seguro Auto Light; 500 pontos Livelo no Residencial Sob Medida; e o pagamento de 10x sem juros no Empresarial e Condomínio.

Também estão contemplados na campanha os produtos de seguro patrimonial, comercializados pela Swiss Re Corporate Solutions, empresa que mantém joint venture com a Bradesco Seguros, cujo desconto é de 20% em segmentos selecionados. O mesmo desconto se aplica aos seguros de danos rurais (propriedade e penhor rural).

Duílio Varnier aproveitou a oportunidade para divulgar o Programa de Remuneração Adicional em automóvel, conhecimento como plano de recompensas, que a partir de 1º de julho terá regras simplificadas. “Vamos diminuir a linha de corte de R$ 20 mil em produção para R$ 15 mil, inserindo mais corretores e, ainda, abolir o índice de renovação. É uma novidade”, disse.

Coube a Luiz Carlos Gomes, superintendente Executivo da Matriz, falar dos produtos de seguros de pessoas que integram a Quinzena do Seguro. No seguro Saúde, o plano SPG oferece desconto de 50% na segunda fatura (para empresas de 3 a 199 vidas). No dental, a empresa oferece isenção de carência e 50% de desconto no plano SPG para pessoa jurídica.

Já no seguro Vida Viva mensal, Luiz Gomes informou que o desconto é de 10% e para o corretor 100% a mais de agenciamento. “Isso mesmo, 100% a mais e o corretor ainda pode customizar o produto de acordo com a necessidade do cliente”, disse.

Residencial
Anderson Mundim enfocou na sua apresentação o seguro residencial Sob Medida, que é segmentado e oferece inúmeras coberturas, algumas pouco conhecidas. Segundo ele, o Sob Medida é oferecido nas versões casa, apartamento, veraneio e “mais”, para casas e apartamentos acima de R$ 1 milhão.

Os paulistanos, de acordo com Mundim, consideram relevante a Assistência Dia e Noite, que é oferecida em quatro modalidades. A básica é a Eco Classic, que inclui chaveiro, encanador e eletricista, dentre outras. Dentre as coberturas que foram modificadas, mas nem todos os corretores sabem, está a de locação de eletrodomésticos, coleta de itens, descarte inteligente e doação, que pode ser usada duas vezes por ano.

Já a Eco Plus tem também coberturas para limpeza de caixa d´água, que era uma reinvindicação dos corretores, instalação e lubrificação de fechadura e serviços gerais, checkup e revisão de itens elétricos e hidráulicos, limpeza de calha, telhado e caçamba. A Eco Premium Pet oferece, ainda, assistência bike. Por fim, ele também apresentou os produtos Auto Lar e Auto Light, que oferecem coberturas para automóvel e residência em formato de combo.

Cinquentenário
O mentor Evaldir Barboza de Paula convidou os corretores a se inteirarem dos produtos da Bradesco. “Apresentem aos seus clientes, são produtos sob medida e também mais uma oportunidade de negócios”, disse. Em seguida, ele informou que o CCS-SP está preparando inúmeras ações para a comemoração do seu cinquentenário, em outubro, mês em que também ocorrerá a posse de nova diretoria.

Para o secretário Álvaro Fonseca, trata-se de uma ocasião mais que especial. “É emblemática, pois o Clube nasceu durante o regime militar para dar voz aos corretores de seguros, além de fornecer lideranças para o setor”, disse. O mentor adiantou que uma das ações do cinquentenário será o lançamento de um livro com a trajetória da entidade, que deverá contar com a colaboração dos associados. “É importante que os associados se envolvam, porque é a nossa história”, disse.

Assessoria de Imprensa CCS-SP

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin