O GBOEX lançou a sua tradicional promoção Mensalidade Premiada (Certificado de autorização Secap/ME 01.018079/2022). A ação objetiva proporcionar aos associados mais vantagens ao optar pela marca da empresa para assegurar o futuro das famílias. A campanha deste ano deverá premiar três associados, todos os meses, com um voucher no valor de R$ 1.500,00.
A promoção é reconhecida pelo mercado e compõe o quadro de incentivos do GBOEX para proporcionar mais benefícios aos seus clientes, além de garantir tranquilidade por meio dos seus produtos e serviços. O regulamento da iniciativa está disponível em www.gboex.com.br. Para participar, é preciso acessar o site, clicar no banner, efetuar o login (ou cadastrar-se no Portal) e seguir as instruções. Os participantes devem estar ativos e adimplentes dentro de cada período da campanha.
Trata-se de uma forma de reconhecer quem está ao lado do GBOEX e escolheu cuidar do futuro de uma maneira previdente. Os projetos contemplam a valorização dos associados, razão da existência da empresa. Entre outros diferenciais da entidade, os clientes e familiares contam com uma ampla Rede de Convênios, com estabelecimentos que oferecem descontos e facilidades em mais de 6 mil opções.
Para tudo ficar bem, GBOEX.
Ampliare Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…